Notícia

Por ciúmes da namorada, adolescente mata jovem de 20 anos

De acordo com o menor, ele desferiu quatro golpes de enxada e ainda um golpe de facão no pescoço de Ronaldo Maciel dos Santos

A perícia foi acionada e solicitou o apoio da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do perito
A perícia foi acionada e solicitou o apoio da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do perito
Foto: Fernando Madeira

Na tarde de sábado (12), um adolescente de 17 anos se apresentou na Delegacia de São Mateus, no Norte do Estado, e revelou aos policiais que assassinou um homem de 20 anos com golpes de enxada e facão na sexta-feira (11). O crime aconteceu na Estrada de Barra Nova.

De acordo com o menor, ele desferiu quatro golpes de enxada e ainda um golpe de facão no pescoço de Ronaldo Maciel dos Santos. O acusado contou aos policiais que conhecia a vítima, pois ela morava na comunidade São Benedito há dois meses e, no dia do crime, dormiu na casa do adolescente.

O criminoso disse na delegacia que matou Ronaldo por ciúmes da vítima com sua namorada. Diante da confissão, o delegado de plantão e um investigador da Polícia Civil foram ao local do crime e constataram que Ronaldo teria sido morto com golpes de faca na região do pescoço e da cabeça, além de apresentar outros ferimentos pelo corpo.

A perícia foi acionada e solicitou o apoio da Polícia Militar, que isolou o local até a chegada do perito. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil para confirmar se o adolescente foi detido após confessar o homicídio.

Ver comentários