Notícia

Alunos de professor que morreu em tragédia na BR 101 fazem homenagem

Aloísio havia dado aulas na instituição de Colatina pela última vez na quarta-feira passada (6) e voltaria a lecionar nesta manhã

Homenagem ao professor Aloísio Endlich
Homenagem ao professor Aloísio Endlich
Foto: Facebook

Os alunos de uma escola particular de

Colatina

, na região Noroeste do Espírito Santo, fizeram uma homenagem na manhã desta quarta-feira (13) para o professor de matemática Aloísio Endlich, 27 anos, morto na tragédia da BR 101, em Mimoso do Sul, ocorrida no último domingo (10). 

Aloísio havia dado aulas na instituição de Colatina pela última vez na quarta-feira passada (6) e voltaria a lecionar nesta manhã. Além de professor, Aloísio era um dos integrantes do grupo de dança folclórica alemã Bergfreunde.

O velório e o enterro do professor aconteceram na tarde desta terça-feira (12) em Domingos Martins. 

Na rede social foi postada a homenagem:

"Alunos do Darwin Colatina, equipe e professores fazem homenagem ao nosso querido professor Aloísio com recordações de fotos na escola e um momento de oração, nesta manhã. Ficaremos com as lembranças de um professor dedicado, alegre e apaixonado pela profissão". 

No próximo sábado (16) será celebrada uma missa de 7º dia pelo falecimento do Professor Aloísio, na Igreja Matriz da Paróquia Imaculado Coração de Maria, às 19 horas.

Alunos  fizeram homenagem ao professor morto em tragédia na BR 101
Alunos fizeram homenagem ao professor morto em tragédia na BR 101
Foto: Facebook

Ver comentários