Notícia

Bandidos roubam até portão de prédio em Vitória

Quem avisou sobre o roubo ao síndico foi uma moradora de 86 anos. Sem acreditar, ele chegou a pensar que a idosa estava em confusão mental, mas o crime era real

Portão roubado em Vitória
Portão roubado em Vitória
Foto: Google Street View

Até portão de alumínio está na mira dos criminosos! E dessa vez o prédio alvo dos bandidos foi o de um condomínio localizado na Avenida César Hilal, no bairro Praia do Suá, em Vitória. Em plena luz do dia, entre 11h e 12h deste sábado (2), os criminosos arrancaram o portão que mede 4 metros de comprimento por 2 metros de altura.

Portão de prédio é levado por criminosos
Portão de prédio é levado por criminosos
Foto: Guilherme Ferrari

A história parece mesmo surreal e choca. "Indignação é a palavra. É um completo descaso do poder público para com os cidadãos. Olha a que ponto o país chegou. Está um verdadeiro caos. Não aguentamos mais tanta insegurança", desabafa o síndico do prédio.

Leia também

O síndico lembra que foi uma vizinha de 86 anos quem deu a notícia do roubo do portão. Ainda sem acreditar, ele resolveu conferir com os próprios olhos. Apenas um buraco, sem portão e nem rastros, foi o que ele encontrou na garagem do prédio.

"Foram dois criminosos. Eles sabiam o que estavam fazendo. Eles tiraram o portão do trilho, pegaram o portão, colocaram em cima de uma Kombi e foram embora. Eles levaram o portão de alumínio do prédio. Isso é de indignar qualquer um. Até a escrivã de polícia ficou surpresa quando fui registrar o boletim. É surreal", lembra o síndico.

Ver comentários