Notícia

Homem é esfaqueado por traficante por ser "muito chato"

Usuário de drogas foi ferido em São Mateus após desentendimento e levado ao hospital

Leia também

Um homem que não teve a idade revelada foi esfaqueado na tarde de terça-feira (10), no bairro Boa Vista, em São Mateus, Norte do Estado. A vítima explicou aos policiais militares que usa drogas e estava com um traficante quando houve um desentendimento e ele foi atacado. Questionado se a discussão foi por causa de dívidas, o homem explicou que a motivação da facada foi por ele ser “muito chato”.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada na Rua José Jogaib. A PM seguiu para o local após receber informações de que havia um homem ferido no local. Ao chegar com a viatura, os militares encontraram uma pessoa caída no meio da rua, desmaiada e ensanguentada. Alguns segundos após a chegada dos policiais, o homem abriu os olhos e, desorientado, perguntou se estava em Jaguaré.

Enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, os militares viram que o ferido havia sofrido um corte de faca nas costas, na altura da cintura. Perguntado diversas vezes o que havia ocorrido, explicou que havia brigado com um homem que desferiu uma facada nele.

Além disso, revelou que é usuário de drogas e que a pessoa que o feriu é um traficante. A vítima garantiu que não deve nada ao suspeito e que foi esfaqueado por ser “muito chato”.

Testemunhas contaram aos militares que o ferido vinha do bairro Cacique acompanhado de uma mulher e de um homem. No entanto, ninguém viu a tentativa de homicídio, apenas encontraram a vítima caída no chão.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Roberto Silvares para receber os cuidados médicos. Em consulta pelo seu nome, os policiais descobriram que ele tem uma passagem por homicídio. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Ver comentários