Notícia

Prefeitos de Vila Velha e Serra vão se reunir com Temer nesta terça-feira

Agenda foi articulada pela senadora Rose de Freitas (PMDB)

Audifax Barcelos e Max Filho
Audifax Barcelos e Max Filho
Foto: Ilustração

O presidente Michel Temer (PMDB) deve receber nesta terça-feira (21), no Palácio do Planalto, prefeitos da Grande Vitória em busca de investimentos e de soluções para gargalos locais. A agenda foi articulada pela senadora Rose de Freitas (PMDB).

 

Reeleito na Serra, Audifax Barcelos (Rede) vai entregar diretamente ao presidente uma série de projetos da cidade. A começar pela prometida obra do contorno do Mestre Álvaro: “Tem que ganhar impulso essa obra”, diz o prefeito.

 

Audifax também pretende sacar R$ 10 milhões resultantes de rendimentos de recursos parados na Caixa, já destinados para a construção do Hospital Materno Infantil. “A obra demorou a começar e o dinheiro ficou rendendo na Caixa. Quero aplicar esse dinheiro na obra”, informa o redista. Outra demanda são os recursos para a construção de uma rotatória em área de fluxo em Laranjeiras, próximo ao Hospital Dório Silva.

 

O prefeito Max Filho (PSDB), de Vila Velha, também irá à capital federal em busca de recursos para a cidade. O PSDB está na base do governo Temer e tem ministros, aos quais Max vai cobrar repasses. Gilson Daniel, de Viana, também comparecerá à audiência. 

 

Segundo sua assessoria, Luciano Rezende (PPS), prefeito de Vitória, já havia firmado outros compromissos e não poderá comparecer à reunião em Brasília. A Prefeitura de Cariacica também informou que o prefeito Juninho (PPS) não irá à agenda. 

Ver comentários