Notícia

Corpo é encontrado em terreno de escola de Castelo

A causa da morte ainda é investigada pela Polícia Civil

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quinta-feira (09) em Castelo, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, o corpo de Adilson Borges, de 44 anos, foi encontrado em terreno, dentro da Escola Estadual João Bley, no bairro São Miguel. A causa da morte ainda é investigada.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi descoberto no início da tarde, quando um vigia da escola viu o corpo e acionou a diretora da escola. De acordo com o delegado Marcelo Meurer, a perícia foi acionada ao local.

“O corpo já estava iniciando decomposição, por isso, vamos aguardar o laudo da perícia para saber as causa da morte. A família dele já havia nos comunicado de seu desaparecimento. Ele era morador de Castelo e a última vez que foi visto foi há dois dias, segundo a família”, contou o delegado.

Ainda segundo o delegado, a família informou que Adilson Borges tinha problemas mentais. O homem foi encontrado apenas vestido com uma bermuda e em meio a uma parte mais erma do terreno da escola. “Apesar disso, não descartamos a possibilidade de ser morte violenta”, disse Meurer.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Ver comentários