Notícia

Mulher é morta pelo marido a golpes de machado em Rio Novo do Sul

Crime foi descoberto na manhã deste sábado (17) em Rio Novo do Sul

Vítima foi encontrada dentro de sua casa com vários cortes pelo corpo
Vítima foi encontrada dentro de sua casa com vários cortes pelo corpo
Foto: Foto/internauta

Um homem matou a mulher a golpes de machado no bairro Borsoi, em Rio Novo do Sul, no Sul do Estado. O crime, segundo as primeiras informações da Polícia Militar, teria acontecido na noite desta sexta-feira (16), mas o corpo somente foi descoberto na manhã deste sábado.

A vítima, identificada por Ana Cristina Silva Dias, 38 anos, foi encontrada dentro de sua casa com cortes pelo corpo. A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

O marido, identificado por Álvaro Silveira confessou aos policiais militares ter matado a mulher e, segundo militares, teria sido encontrado ao lado do corpo. 

Na delegacia de plantão na regional, em Itapemirim, ele prestou depoimento ao lado do advogado. "Disse que no dia anterior eles se desentenderam por conta da organização da casa e a mulher acabou chutando o cachorro dele. Ele contou a um amigo hoje, um pouco antes de ser preso, que tinha matado uma pessoa", afirmou o delegado de plantão, Gabriel Morais Lanna.

A arma do crime foi encontrada na casa. A informação do suspeito é de que a mulher estava na casa a menos de um mês. O marido foi preso por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Um exame psiquiátrico também foi solicitado, por conta do homem apresentar sinais de perturbação. 

 

 

Ver comentários