Notícia

Advogado é encontrado morto a tiro dentro de carro em Cachoeiro

De acordo com a polícia, Fernando teria sido baleado enquanto dirigia por um dos ocupantes do carro; não há identificação dos suspeitos

Advogado de 35 anos foi encontrado com um tiro na cabeça dentro do carro
Advogado de 35 anos foi encontrado com um tiro na cabeça dentro do carro
Foto: Reprodução/Facebook

Um advogado de 35 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do carro na tarde desta sexta-feira (14) em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

O veículo, um Honda Fit, estava capotado em um barranco próximo ao trevo da localidade de Morro do Lixo, via que dá acesso à BR 101.

> Polícia prende acusado de matar irmãos em Ibiraçu

A Polícia Militar informou que a vítima, Fernando da Costa Guio, estava no banco da direção do Honda Fit. O caso aconteceu por volta 12h45, no quilômetro 10 da rodovia. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas, quando chegou, Fernando já estava morto.

O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia investiga como o crime aconteceu.

> Assassino de universitária é indiciado por latrocínio

Fernando era advogado e atuava em Cachoeiro de Itapemirim. Ele também era membro de uma Organização Não-Governamental (ONG) que resgata animais de rua.

INVESTIGAÇÃO

Segundo o delegado de Crimes Contra a Vida, Guilherme Eugênio Rodrigues, o advogado foi atingido com um disparo na cabeça, logo depois perdeu o controle da direção do carro, caindo no barranco. "No carro, havia outras pessoas. Nós ouvimos uma delas e temos uma linha de investigação, mas não podemos entrar em detalhes sem prejuízo ao trabalho que vem sendo feito", comentou.

> Leia outras matérias policiais

Ainda segundo o delegado, em princípio, o caso era tratado como acidente. Somente após análise técnica da perícia é que o orifício de entrada de bala no corpo foi localizado.