Notícia

Feira de Negócios em Cachoeiro abre 700 vagas em cursos gratuitos

Inscrições começam nesta terça-feira (18), na Praça Jerônimo Monteiro

O atendimento para as inscrições será das 9h às 15h, na Sala Itinerante do Empreendedor
O atendimento para as inscrições será das 9h às 15h, na Sala Itinerante do Empreendedor
Foto: Divulgação - PMCI

Mais de 700 vagas em workshops, palestras e minicursos serão abertas nesta terça-feira (18), na Feira de Negócios e Agroturismo 2017, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O evento será realizado na próxima semana, entre os dias 25 e 28, no Parque de Exposições do município, com programação inteiramente gratuita.

Há oportunidades de qualificação em temas como estética, varejo, gestão empresarial, legislação trabalhista e previdenciária, gestão ambiental e técnicas para entrevista de emprego.

O atendimento para as inscrições será das 9h às 15h, na Sala Itinerante do Empreendedor, que estará na praça Jerônimo Monteiro, Centro, enquanto durarem as vagas. Para garantir participação é preciso ser maior de 16 anos e apresentar identidade e CPF.

“A atualização profissional deve ser buscada continuamente por profissionais de todas as áreas, sobretudo nesse momento de retração da economia. Para muitos, a participação nesses cursos que a Feira oferece pode representar recolocação ou retorno ao mercado de trabalho. É uma oportunidade que deve ser aproveitada”, avalia o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Felipe Macedo.

A abertura oficial do evento, no dia 25, será às 19h. Realizada pela prefeitura de Cachoeiro e Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci), a Feira de Negócios também terá como atrações Exposição Multissetorial, Giro de Negócios e Oportunidades, Balcão de Emprego, Mutirão de Crédito, Empresas Júnior, Agronegócio e Produção Rural, Mostra de Artesanato Capixaba, Desfile Moda Solidária e Festival Gastronômico de Food Trucks.

Ver comentários