Notícia

Jovem é morto a tiros e outros dois ficam feridos em Cachoeiro

Dois homens em uma motocicleta passaram atirando e fugiram

A noite de domingo foi de violência no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros. Um outro jovem de 22 e um outro homem de 40 anos ficaram feridos. Dois homens em uma motocicleta passaram atirando e fugiram. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30. Os militares receberam a denúncia de que havia um corpo na Rua Albina Oggione da Silva. No local, encontraram João Marcos Gualande Barros, de 24 anos, no chão da rua. Ele sofreu perfurações no pescoço, braço e no peito. Ele era morador de Guarapari.

Um traficante de 22 anos, também de Guarapari, foi encontrado baleado em outra rua. Ele contou a polícia foi ao local cobrar uma dívida de drogas, quando foi surpreendido pelos atiradores.

Um dos feridos, de 40 anos, foi baleado no pé quando chegava em casa do trabalho. A vítima ainda estava com o uniforme da empresa. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

O caso é investigado, mas até o momento, ninguém foi detido.