Notícia

Caminhão da prefeitura de Cachoeiro quebra calçada

Um caminhão caçamba subiu na calçada e o chão cedeu. Na parte abaixo, fica um depósito e um prédio

Os moradores da Rua Santa Luzia, no bairro Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, levaram um susto na manhã deste sábado (12). Um caminhão caçamba subiu na calçada de uma residência e o chão cedeu.

Segundo os moradores, o acidente aconteceu por volta das 11h20. O caminhão, que fazia o recolhimento de entulhos na rua, contava com o apoio de uma retroescavadeira. A rua é estreita e o veículo teria manobrado na calçada para que a retroescavadeira colocasse mais entulhos.

Com o excesso de peso, a laje da calçada não suportou e o caminhão caçamba ficou pendurado
Com o excesso de peso, a laje da calçada não suportou e o caminhão caçamba ficou pendurado
Foto: Foto/internauta

Com o excesso de peso, a laje da calçada não suportou e o caminhão caçamba ficou pendurado. Foi preciso que um caminhão fosse acionado para içar o veículo. Por segurança, a área foi isolada.

Em nota, a prefeitura de Cachoeiro informou que o caminhão pertence à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e fazia um trabalho de limpeza da rua. Agentes de trânsito e da Guarda Civil Municipal, além da Defesa Civil, estiveram no local para auxiliar a retirada do veículo. Na segunda-feira, a prefeitura informou que vai continuar a apuração dos fatos para que sejam tomadas as devidas assistências junto ao proprietário do imóvel.

Ver comentários