Notícia

Duas vítimas da tragédia na BR 101 permanecem internadas

Outras sete pessoas que foram levadas para a Santa Casa já receberam alta

Anderson está em estado grave na UTI e Lorena internada em um quarto particular da Santa Casa
Anderson está em estado grave na UTI e Lorena internada em um quarto particular da Santa Casa
Foto: Reprodução

Os jovens Anderson Mercher Ewald, de 26 anos, e Lorena Jahring Dias, de 20 anos, continuam internados na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Eles estavam no micro-ônibus que se envolveu em um grave acidente na tarde do último domingo (10)

, na BR 101 Sul, na altura de Mimoso do Sul.

Além do micro-ônibus e da carreta carregada de cerveja que ficaram destruídas após pegar fogo. Um caminhão carregado com chapas de granito e um veículo de passeio também se envolveram no acidente. Onze pessoas morreram.

Leia também

De acordo com o último boletim da Santa Casa, Anderson permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), respirando por auxílio de aparelhos. Ele está com 30 a 40% do corpo com queimaduras, passou por cirurgia ortopédica e no momento o quadro é estável. Já Lorena passou por cirurgia ortopédica e permanece internada para recuperação em um quarto particular.

Além deles, outras sete pessoas foram atendidas e liberadas.

ESTOQUE DE SANGUE

De acordo com a assessoria, somente nesta segunda-feira (11), compareceram mais de 100 doadores no Banco de Sangue. Destes, 75 realizaram o processo e 40 doações foram coletas. Na manhã desta terça-feira (12), o número de comparecimento é de 46 doadores.

Os interessados devem entrar em contato com o banco de sangue para agendamento da doação, assim nosso estoque estará devidamente abastecido e o atendimento acontecerá de forma mais rápida. O telefone para contato é o (28) 21012123.

Ver comentários