• Últimas da coluna

Sárlon Correa: fruto das promessas de Deus

Confira a Coluna da Fé desta segunda-feira, 20 de março


Sárlon Correa lançou seu primeiro CD: "Tempo"
Sárlon Correa lançou seu primeiro CD: "Tempo"
Foto: Divulgação

Nascido em um lar cristão e sempre interessado por música, Sárlon Correa lançou seu primeiro CD, intitulado “Tempo” (Gravadora G-records), com 12 faixas, sendo algumas de sua própria autoria, e agora abre a agenda para as igrejas.

Os estilos escolhidos para suas músicas foram o black e o pop, sempre, claro, falando sobre adoração, vida íntima com Deus. Tendo “O Amor de Deus”, composta por Eduardo Lima e Elias Freitas, como sua música de trabalho, e que também vai virar clipe em 2017.

Sárlon conta que quem a escuta encontra esperança onde parece não existir. “É uma canção que mostra que mesmo que não haja esperança no amanhã, Deus nos dá todos os dias mais de mil motivos para vencermos as adversidades da vida, e o clipe ficou lindo, uma história forte, assim como a música”, disse.

O cantor, capixaba de alma e coração “com muito orgulho”, como ele gosta de falar, ressalta que aos 8 anos começou a tocar bateria e a cantar na igreja. “Mas foi apenas aos 19 que me inscrevi em um concurso de música de novos talentos e acabei ganhando. Desde então, não parei mais de louvar a Deus. Aos 31, tambem faço parte do Ministerio de Louvor "A Igreja", Vila Velha, dos meus pastores Winter e Alessandra. Hoje conto com uma equipe de 8 pessoas: Elas me dão suporte nas programações em igrejas e eventos.”

Sárlon revela que cantar é uma das coisas de que mais gosta de fazer e que gravar foi mais uma promessa cumprida por Deus em sua vida. “Não tem uma apresentação que eu não agradeça a Deus pela oportunidade que Ele me dá de sempre poder adorá-lo”, explicou.

Notas da semana

Ordenação pastoral

O Brasil Batista consagra ao ministério pastoral o bacharel em Teologia Eduardo da Silva Torezani que, após ser examinado e aprovado por um concílio pastoral, será ordenado nesta segunda-feira, às 19h30. A cerimônia acontece no templo da Igreja Batista Nova Vida no Bairro Universal, em Viana.

Natural de Vila Velha, casado com Juliana Vargas e pai de Ana Júlia, de 1 ano. É vice-presidente da Igreja Batista Vida Nova em Universal; diretor na Missão Vida Nova em Sagrada Família, de Alfredo Chaves; e líder estadual do Jovens Apaixonados pelo Evangelho (JAE).

Ver comentários