Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Banda Accessus: nova voz no louvor a Deus

Confira a Coluna da Fé desta sexta-feira, 21 de abril


Daniel Rodrigues, Yorrann Will, Hellen Cardoso, Raquel Dalla, Davi Bolzan e Vinicius França são os integrantes
Daniel Rodrigues, Yorrann Will, Hellen Cardoso, Raquel Dalla, Davi Bolzan e Vinicius França são os integrantes
Foto: Letícia Guimarães

Davi Bolzan, na guitarra. Daniel Rodrigues, na bateria. Hellen Cardoso, no teclado. Raquel Dalla e Yorrann Will, nos vocais. Vinicius França, no baixo. Estes são os nomes dos componentes da banda Accessus, que está iniciando seu ministério na música cristã evangélica.

Os músicos explicam que a expectativa é divulgar trabalho da banda e poder levar as pessoas à adoração. “Nós queremos sempre ser instrumentos nas mãos Deus para alcançar muitos corações! Se não for para ser assim, estaremos fora do nosso objetivo”, detalha a tecladista Hellen.

A Accessus começou de uma forma totalmente espontânea, a partir do desejo de reunir amigos de diferentes igrejas e denominações, com o intuito de adorar a Deus juntos. “Assim, apesar das diferenças, valorizamos a harmonia que nos une, que é o privilégio de saber que somente através de Jesus Cristo temos o livre acesso a Deus. Com isso, vem a imensa vontade de levar esta mensagem de Cristo às pessoas, e, nada melhor que por meio da palavra cantada!”, acrescenta.

Alguns dos integrantes têm composições próprias e o grupo está trabalhando nelas, para a partir de maio mostrar repertório completo. “Será um prazer visitar sua igreja e conduzi-la em louvor Àquele que é digno de nossa adoração”, dizem. A agenda está aberta.

E-mail: [email protected]. Contatos: 99615-7292 e 99853-3684.

Stephanie Vieira grava seu terceiro CD, com participações

Cantora Stephanie Vieira
Cantora Stephanie Vieira
Foto: Divulgação

A cantora Stephanie Vieira é destaque na coluna desta sexta-feira. Ela começou a adorar a Deus desde os 3 anos de idade dentro do meio gospel em geral, incentivada pelos pais. Seu ministério sempre foi marcado por testemunhos e curas através das ministrações. Participou de diversos concursos musicais durante sua infância e adolescência. Seu primeiro CD foi aos 12 anos de idade. Hoje, aos 22 anos, Stephanie grava o terceiro CD, com destaque de diversas participações de cantores capixabas como Sárlon Corrêa, Natielly Santos, Kemily Santos, Danny Melo entre outros. Contatos: 99692-6047

Arquidiocese manda mil quilos de remédio para o Amazonas

Uma tonelada de medicamentos foram enviados para a Prelazia de Lábrea, no Amazonas, para o inicio da Missão Laguna Negra, o barco-hospital que percorre a região para atender às comunidades ribeirinhas. Esta é uma das missões do projeto Igreja-Irmã da Arquidiocese de Vitória com a Prelazia de Lábrea e a Comunidade Católica Epifania.

A campanha de medicamentos foi realizada durante todo o mês de março. As doações de remédios ainda podem ser feitas nas secretarias das paróquias e também na sede da Comunidade Católica Epifania, localizada na Rua Marins Alvarino, 220, no bairro Itararé, em Vitória.

Notas da semana

Festa Tabernáculos

Acontece neste sábado, às 18h, a festa judaica Tabernáculos, na Igreja do Evangélica Quadrangular do Ibes, em Vila Velha. Esta é uma festa bíblica, lembrando o momento em que Deus pediu para Moisés convocar os filhos de Israel a festejar com regozijo ação de graças pela lembrança da peregrinação pelo deserto e o sustento pelo Senhor. “Convidamos você e sua família para juntos celebrar ao Senhor com alegria e agradecermos por tudo que Ele tem feito por nós”, explica o pessoal da igreja. O endereço é Rua Padre Anchieta, Bairro Nossa Senhora da Penha.

Boné Fest

Rapper Mano Jô
Rapper Mano Jô
Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira a segunda edição de um dos um dos maiores eventos de Jovens da Serra, o “Boné Fest”. A programação acontecerá na igreja O Rochedo, sob o comando dos pastores André Luiz e Ester Mendes. Contará com as seguintes apresentações musicais: Ministério Valentes de Davi, Banda Atos, e o Hip Hop do Rapper Mano Jô (Foto). A Igreja o Rochedo fica na Avenida Major Pissarra, no Centro da Serra, em frente à Câmara de Vereadores.

Homenagem a ogum

A Fraternidade Tabajara convida para as festividades que acontecem neste final de semana. Neste sábado, dia 23, às 8h30, acontece a celebração em homenagem a Ogum, com apresentação do Coral Tabajara e do teatro da Juventude em homenagem ao Dia do Índio. Ogum na Umbanda é representado pela imagem de São Jorge, no sincretismo religioso.

Encontro profético

A Igreja Vida Nova em Cristo realiza neste final de semana o 1º Encontro Profético na Igreja Vida Nova em Cristo, no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Nesta sexta-feira, o pregador será o pastor Rondinelli Ferreira. Neste sábado, que prega é o pastor Leandro Correia, preletor oficial do Gideões Missionários da Última hora. Já na segunda-feira, o convidado é o pastor Reginaldo Rosa, que vai orar por revelações, curas e libertações. A igreja fica na Rua Padre Gabriel, bairro Dom João Batista, Vila Velha. Detalhes: 99930-6901

Ver comentários