Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Noite mariana no Teatro de Vila Velha

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quarta-feira (24)


Roberta Castro vai participar da Noite Mariana
Roberta Castro vai participar da Noite Mariana
Foto: Divulgação

Para marcar o mês com o objetivo de colaborar com a erradicação do preconceito sofrido pelas mulheres, o Ministério Adventus, de reggae católico, apresenta nesta quinta-feira (25) o projeto “Noite Mariana”

“O projeto foi desenvolvido com muito carinho pelo Ministério Adventus, a fim de levar até as pessoas, um espetáculo musical bem elaborado, com um roteiro voltado a história de Maria e ao grande carinho e amor que os fiéis dispensam a ela. Aproveitamos o mês dedicado a Maria, para junto fortalecermos temas como estes, relacionados à força da mulher, que nos dias de hoje, são amplamente discutidos na sociedade”, detalha o pessoal do ministério.

A apresentação será no Teatro Municipal de Vila Velha, às 20h. Além da banda Banda Adventus, a noite contará com as presenças da cantora Flavia Dornellas; da Roberta Castro, coordenadora nacional de arte da Renovação Carismática Católica (RCC); e Raquel Carpenter, fundadora da Comunidade Água Viva. Vale ressaltar que toda renda da bilheteria será destinada a gravação do segundo CD do Ministério Adventus, instrumento principal de nossa evangelização através da música. Os ingressos custam R$ 20,00. Contato: 99928-9494

 

 

 Notas da semana

Cenáculo mariano

Nesta quarta-feira (24) acontece o Cenáculo Mariano no sítio da Comunidade Água Viva, a partir das 20 horas. “Será uma noite de grande poder e intercessão pelas mãos de nossa Senhora Aparecida. Esperamos você”, diz o pessoal da comunidade. Com entrada franca, a programação contará com a presença de Raquel Carpenter, que vai pregar. Detalhes: 3063-9658.

 

Encontro em comunidade espírita

O Comunidade Espírita Jardim da Penha (Cejape) está promovendo o 2º Encontro de Jovens Adultos, que acontece no próximo dia 28 de maio, das 8h30 ao meio-dia. Segundo o pessoal da comunidade, esta será uma grande oportunidade de fazer novas amizades, além de esclarecimentos sobre como o autoconhecimento pode nos ajudar a lidar com a ansiedade, à luz da doutrina espírita, codificada por Allan Kardec. As inscrições podem ser feiras pelo e-mail com nome e idade para: [email protected]. Atenção: podem participar pessoas de 23 a 35 anos.

Ver comentários