Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Anderson Freire se apresenta em Guarapari

Confira os destaques da Coluna da Fé


Anderson Freire, cantor capixaba
Anderson Freire, cantor capixaba
Foto: divulgação

O cantor Anderson Freire participa do Culto da Vitória que acontece nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Vida em Cristo, na sede da igreja, localizada na Avenida F, no bairro Itapebussu, em Guarapari.

O tema do culto será “Grande Noite de Adoração e Louvor” e será presidido pelo pastor Oziel Costa. Luadson, Francisco, do departamento de marketing da igreja, afirmou que a expectativa é receber um grande número de pessoas. “É a primeira vez que fazemos um evento grande assim e esperamos a participação de muita gente”.

Ele também explicou que a igreja está preparando uma estrutura especial para o evento, como telão na área anexa à igreja, para que todos possam acompanhar a apresentação.

Anderson Freire é capixaba, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim, e hoje é um dos principais nomes da música gospel brasileira. O cantor foi quatro vezes indicado ao Grammy Latino (2013, 2014, 2015 e 2016) e conquistou o prêmio em 2016 com o álbum “Deus não te rejeita”, que foi considerado o melhor álbum cristão de língua portuguesa.

 

Notas da semana

Congresso de Adolescentes

Jovens da Assembleia de Deus de São Torquato
Jovens da Assembleia de Deus de São Torquato
Foto: divulgação

Nos dias 1º, 2 e 3 de julho, na Igreja Assembleia de Deus em São Torquato, dirigida pelo pastor Arnaldo Candeias, acontecerá o 5º Congresso de Adolescentes, sempre às 18h30, com muita adoração e louvor. Está confirmada a presença da cantora Jennifer e Banda, Thainá Lima e Joyce Mello. Na ministração da palavra estarão evangelista Wéverton Araújo e o evangelista Renan Lopes (RJ). Maiores detalhes: 98808-8420

 

Caravana solidária

Entre os dias 6 e 9 de julho, acontece a tradicional “Caravana Novo Tempo”, promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) para as regiões Central e Norte do Espírito Santo. O evento trará músicas e mensagem com atrações de fora do Estado, além de arrecadar alimentos e doar à instituições carentes das cidades visitadas. São esperadas mais de 18 mil pessoas, público alcançado em 2016.

Neste ano, o tema principal do evento será os ensinos de Jesus, com mensagem do pastor e apresentador de televisão Gilson Brito. Ele vai abordar a vida de Cristo e ensinamentos que podem ser usados em tempos atuais.

A música ficará por conta do casal Dilson e Debora. Eles se conheceram em eventos de evangelismo e, após a parceria musical, começaram a namorar e, posteriormente, casaram-se. Recentemente receberam as premiações de “Revelação do ano 2014”, “Melhor música do ano 2014”, “Melhor clipe do ano 2014” e “Melhor DVD do ano 2014” eleitos pelo público internauta que acompanha o Blog “Trechos de músicas ADV”.

Este ano, recebem a caravana os municípios de Barra de São Francisco, Baixo Guandu, Linhares, Vitória, São Mateus e São Gabriel da Palha.

Ver comentários