Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Congresso de mulheres luteranas

Confira os destaques da Coluna da Fé desta sexta-feira


Mulheres da Igreja Luterana vão participar do  Congresso de Servas
Mulheres da Igreja Luterana vão participar do Congresso de Servas
Foto: divulgação

Nos dias 24 e 25 de junho acontece o 35º Congresso de Servas (LSLB), juntamente com o 27º Congresso de Leigos (LLLB) da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), no Hotel Espadarte, na praia de Iriri, em Anchieta. O tema do congresso é “Vou viver e anunciar o que o Senhor tem feito! Na vida como herdeiros da Reforma”.

Esse evento é parte dos festejos dos 500 Anos da Reforma Protestante, data que está sendo comemorada no mundo todo, não só pela Igreja Luterana, mas por todas igrejas históricas. Os palestrantes serão o vice-presidente da IELB pastor Geraldo Schüler; pastor Demétrius Milhomem de Freitas; e a doutoranda em Ciências da Religião professora Eliane Maura Littig Milhomem de Freitas.

Como parte do evento será realizado neste sábado (24), às 17h, o Culto de Lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Luterana do município de Anchieta.

Outras atividades estão sendo organizadas para comunhão e confraternização entre os participantes. As pessoas que tiverem interesse em participar do evento podem entrar em contato com a presidente da LSLB, Dilma Shade Machado, pelo telefone 99716-9561.

Notas da semana

Doação de sangue

Em parceria com o Hemocentro do Espírito Santo (Hemoes), a Igreja Batista Graça e Paz de Cocal, em Vila Velha, vai promover um mutirão de doação de sangue.

Será neste final de semana, das 8h e às 14h.

Além da coleta de sangue, haverá na programação outras atividades sociais como orientação jurídica, cortes de cabelos, oficina de artesanato, oficina de evangelismo, orientação médica e aferição de pressão arterial, além de atividades para crianças.

O templo da igreja fica na Avenida Capixaba, 1880, Cocal, Vila Velha.

Ver comentários