Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Ministério Atitude lança CD na Mata da Praia

Confira os destaques da Coluna da Fé


O Ministério Atitude, do Rio de Janeiro, lançará em Vitória, neste sábado (24), a turnê do seu segundo CD, “Ponto de Encontro”. O lançamento será realizado às 19h30, no culto Open Church, realizado pela juventude da Igreja Batista Atitude em Vitória. O disco já foi lançado no Rio de Janeiro, mas em Vitória é a primeira vez que o ministério apresenta o trabalho.

Os músicos do Ministério Atitude vão lançar o disco Ponto de Encontro, no culto Open Church, neste sábado (24)
Os músicos do Ministério Atitude vão lançar o disco Ponto de Encontro, no culto Open Church, neste sábado (24)
Foto: Divulgação

O segundo álbum do ministério traz 14 músicas compostas pelo pastor Filipe Bitencourt, ministro do grupo. Todos as canções foram inspiradas pelas mensagens, testemunhos e experiências vividas na Igreja Batista Atitude, na Barra, base do ministério.

Em seu primeiro CD, o grupo emocionou e abençoou a todos com a música “Nada Temerei”, que atualmente possui mais de 1 milhão de visualizações. E com o segundo trabalho não é diferente, a música “Ponto de Encontro”, que dá nome ao disco, já possui mais de 43 mil visualizações.

Quem estiver presente no lançamento da turnê do ministério em Vitória também poderá ouvir lindas músicas como a festiva “Nas Ondas do Amor”, “Te Amo, Jesus”, “Meu Coração é Todo Teu”, entre outras.

Retiro de espiritualidade para agentes da Pastoral da Saúde

A ação e o agir com o olhar de misericórdia da Pastoral da Saúde da Arquidiocese de Vitória serão refletidos durante o retiro de espiritualidade direcionado aos agentes da pastoral, que será realizado entre os dias 8 e 9 de julho. O encontro será na Casa de Retiro de Santa Isabel, em Domingos Martins.

Entre os palestrantes estão a médica sanitarista e epidemiologista Luiza Alvarenga e o padre Vandaike Costa Araújo, coordenador da Pastoral da Saúde.

Os interessado devem realizar as inscrições através do email [email protected], até o dia 30 de junho. Os participantes devem levar roupa de cama, banho e copo para uso individual. O investimento para o encontro é de R$ 110,00 por pessoa. O valor será pago através de boletos encaminhados para as paróquias.

Grupo de teatro Corbã encena “Em Nome do Rei” em dois locais

O grupo de teatro Corbã realiza, hoje e amanhã, duas apresentações. Na noite deste sábado, às 19h, a apresentação será em Guarapari, no retiro dos adolescentes da Igreja Batista de Jardim Camburi. Amanhã, no mesmo horário, a encenação será na Comunidade Cristã em Praia Grande, em frente ao posto de saúde de Fundão. O grupo apresentará a peça “Em Nome do Rei”. O elenco conta com os atores e missionários Dudu Silgon, Camila Alomba, Liliane Barbosa e Pedro Valério. Ruthe Reis faz o apoio geral.

:: Notas da semana 

Festejo em colatina

Os fiéis da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Catedral de Colatina) participam hoje, às 19 horas, da missa pelo encerramento da festa de seu padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus. Já amanhã, os fiéis viverão outro grande momento: a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Para comemorar, haverá solene celebração eucarística às 19 horas. A imagem da padroeira do Brasil permanecerá na paróquia até o dia 2 de julho.

Festa da padroeira

A Comunidade Imaculado Coração de Maria, Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, Cidade Continental, na Serra, convida para a Festa da Padroeira, hoje. A partir das 18 horas, haverá procissão saindo do campo de futebol do Setor América até a Igreja Matriz, onde será celebrada a missa solene pelo padre Benjamin Boro Nama. Logo após, festa da padroeira, com comidas típicas e muita diversão. A igreja fica na Rua Genghis Kahn, sem número, Cidade Continental, Setor Ásia.

Orquestra de flautas

A Orquestra de Flautas do Projeto Tocando a Liberdade faz sua primeira apresentação amanhã, às 19h, na Igreja Batista do Calvário, no bairro Santo Antônio, São Mateus.

Sessão de psicografia

Hoje, às 14 horas, a Sociedade Colatinense de Estudos Espíritas (SCEE) realiza uma sessão de psicografia pública, com o médium Fernando Ben (foto), do Rio de Janeiro. Os organizadores explicam que todo trabalho é gratuito. O médium não conversa antes com os familiares, e as cartas são recebidas publicamente. A SCEE fica na Rua Santa Maria, centro de Colatina.

 

Ver comentários