Joviana Venturini

[email protected]

  • Últimas da coluna

Padre Adriano Zandoná celebra missa na Praia da Costa

Confira os destaques da Coluna da Fé


Padre Adriano  Zandoná, da Canção Nova
Padre Adriano Zandoná, da Canção Nova
Foto: divulgação

O padre Adriano Zandoná, da Canção Nova, irá celebrar uma missa nesta sexta-feira (30) na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praia da Costa, em Vila Velha. Em seguida, haverá um momento de autógrafo do livro “Conquistando a Liberdade Interior”.

Trata-se de um livro em que o padre Adriano graduado em filosofia e teologia começa falando dos benefícios de curar as raízes da própria historia e conquistar a liberdade interior.

 

Na obra, o padre Adriano diz: “Ganhar asas, concretizar grandes sonhos, colecionar vitórias e realizações são o desejo de toda e qualquer pessoa. Todavia, ninguém será capaz de superar obstáculos e construir voos bem-sucedidos sem antes aprender a conquistar a liberdade dentro de si, curando as raízes de sua história e as aprofundando em terrenos que sejam fecundos e férteis”.

Ele ainda afirma que, se as coisas não estão resolvidas dentro de nós, não há qualquer realidade exterior que possa nos apaziguar e trazer contentamento. Quem não tem liberdade interior, ainda que tenha tudo, será um eterno fugitivo de si e de suas feridas, e não encontrará uma autentica realização.

 

“Liberdade interior é um trabalho artesanal, no qual o artista que trabalha a alma precisará compreender o acervo de experiências que compõe a sua trajetória, direcionando cada realidade para a beleza ou dureza da verdade que a pode libertar. Sem liberdade interior ninguém consegue ser aquilo que verdadeiramente é nem consegue desenvolver todos os seus talentos”, escreve.

No livro Conquistando a liberdade interior, padre Adriano Zandoná aconselha. “Tenha coragem de dar hoje o primeiro passo na cura de suas raízes mais profundas, entregando-a Aquele que te conhece melhor que ninguém - Deus - e que está pronto a lhe restaurar e lhe confiar uma profunda realização e liberdade que começam dentro de você”.

Ver comentários