Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Guilherme de Sá, Eli Soares e Mauro Henrique juntos no Loop Session

Sucesso no ano passado, evento volta este ano a Vitória com nova formação


Eli Sores, Mauro Henrique e Guilherme de Sá estão no Loop Session Friends Tour 2017
Eli Sores, Mauro Henrique e Guilherme de Sá estão no Loop Session Friends Tour 2017
Foto: Reprodução Facebook

Os fãs da boa música já podem comemorar. O Loop Session Friends, que foi um sucesso em 2016, está de volta e promete muitas novidades para a Turnê de 2017.  Em Vitória, o evento acontece no dia 16 de agosto, a partir das 21h no Centro de Celebrações da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi.

Depois de passar por quase todo o território nacional, a primeira temporada do Loop Session friends deixou a sua marca no público de todo Brasil. A turnê em 2016 apresentou um ambiente descontraído, intimista, permitiu uma proximidade entre o artista e a plateia além, é claro, de toda a musicalidade apresentada por Mauro Henrique, Leonardo Gonçalves e Guilherme de Sá.

Agora, em 2017, o projeto conta com uma nova formação. Além de Mauro Henrique, autor do projeto, e de Guilherme de Sá, que participou da primeira temporada, o Loop Session Friends conta com a participação do músico, cantor e compositor mineiro Eli Soares.

Mas as novidades da nova temporada da turnê não acabam na nova formação. Tanto o repertório quanto a sonoridade serão totalmente novos, outros instrumentos serão adicionados, sucessos do novo projeto de Guilherme de Sá, Íngreme, estarão presentes além de outras composições feitas exclusivamente para o Loop Session Friends 2017.

O Centro de Celebrações fica na Avenida José Maria Vivácqua Santos, 720 - Jardim Camburi, Vitória. A realização é da Toca Produções.

 

Pontos de Vendas:

- Livraria Kairós - 3336.0023

R. Dom Luiz Scortegagna, 15, Campo Grande - Cariacica/ES

-  Livrarias Paulinas - 3223.1318

R. Barão de Itapemirim, 216, Centro - Vitória/ES

- Vendas pelo WhatsApp - (27) 99818-1663 –Elizabeth

Horário de atendimento: 08:00 às 22:00

- Ou pelo site: http://bit.ly/LSFemVitoria

Participantes

Mauro Henrique

É cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical brasileiro, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda Oficina G3, desde 2008. Antes de ingressar na banda Oficina G3, Mauro foi integrante de outras duas bandas de rock chamadas FullRange e Vértice (antiga banda do tecladista Jean Carllos).

Usando apenas a voz, violão e pedais (de efeito e de loop), Mauro reconstrói músicas de sua banda (Oficina G3) e de outros artistas, sem o auxílio de pré-gravações ou play back, com novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos.

Guilherme de Sá

É vocalista da banda Rosa de Saron. Autodidata, é cantor, compositor, produtor, arranjador, escritor, poeta, durante muitos anos foi professor de música e é dono de um dos timbres de voz mais marcantes do Brasil.

Guilherme entrou no Rosa de Saron em 2001, através de uma seleta eleição promovida pela própria banda. Assumiu o cargo de produtor musical da banda e desde o CD “Casa dos Espelhos” é o responsável pelas produções musicais do Rosa de Saron, inclusive do último trabalho, o “Acústico e Ao Vivo 2/3 ”. Guilherme está lançando em 2017 “Íngreme”, seu primeiro trabalho solo, paralelo ao Rosa de Saron.

Eli Soares

O músico, cantor e compositor mineiro Eli Soares tem uma trajetória musical recente, mas já marcada pelo sucesso. Com apenas oito anos de carreira, coleciona uma audiência relevante no cenário da música nacional.

Como tenor, Eli Soares traz uma bela sonoridade na interpretação de cada uma das suas canções. A facilidade com que ele “brinca” com a voz e faz os arranjos vocais, além do seu desempenho diante do público, faz com que ele seja considerado um dos cantores de maior expressão da música gospel nacional, além de ter suas músicas gravadas na voz de vários intérpretes.

Arraiá em Nova Rosa da Penha

A Paróquia Sagrada Família, de Nova Rosa da Penha, Cariacica, está em festa. O Arraia da Matriz será no próximo sábado, 29,  às 19h na Praça da Bíblia. Haverá barracas de Comidas tipicas e brincadeiras para as crianças. Na programação também apresentação de quadrilhas, e grande show com "Os Ciganos do Forró". O Arraiá da Matriz será uma festa para toda a família. A renda será destinada para a construção do muro da Igreja Matriz

Ver comentários