• Últimas da coluna

Retiro para Jovens na Comunidade Água Viva

Despertar Jovem será no sítio da Comunidade, em Retiro do Congo, Vila Velha e abordará temas como namoro e sexualidade


Roberta Castro e Henrique Ribeiro, da Comunidade Água Viva
Roberta Castro e Henrique Ribeiro, da Comunidade Água Viva
Foto: Divulgação

A Comunidade Católica Água Viva promove neste fim de semana o retiro "Despertar Jovem". A edição deste ano conta o tema: “Felizes os que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática’’ (Lucas 11,28).

É um retiro para jovens de 16 a 29 anos. O Despertar é realizado há 16 anos e conta com dinâmicas, teatros, músicas, pregações e muitas surpresas. Tudo preparado na linguagem do jovem. O evento será no sítio da Comunidade, em Retiro do Congo, Vila Velha.

"Será um grande encontro de evangelização, onde o jovem é levado a ter um encontro com Deus e a experimentar seu amor de Pai misericordioso. Você não pode perder! Uma fantástica experiência que irá transformar e despertar a sua vida", afirmam os organizadores do retiro. 

Entre os pregadores do evento estão Roberta Castro (ginecologista e especialista em terapia familiar e coordenadora do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica no Estado do Espírito Santo) e seu marido, Henrique Ribeiro. Eles vão falar sobre namoro e sexualidade.

Serviço:

Data: 28, 29 e 30 de julho de 2017 (sexta, sábado e domingo, iniciando as 20h da sexta-feira).

Valor: R$ 60,00 - Incluso toda a alimentação do retiro, transporte e alojamento.

Para mais informações, inscrição e valor entre em contato com a comunidade: (27) 99994 3005 / 3063-9658.

Formação sobre o livro de Jó

Começa em agosto a formação bíblica Livro de Jó no Centro de Estudos Bíblicos do Espírito Santo (CEBIS-ES) com o tema: “Eu te conhecia só de ouvir. Agora, porém, os meus olhos te veem” (Jo 42,5). O curso acontece toda quinta-feira de 19 às 21 horas e vai até o dia 30 de novembro.

As inscrições podem ser feitas na sala do CEBIS, através do e-mail [email protected] ou na livraria Paulus. Informações através dos telefones 99945-2068 e 3223-0823

Colabore com a coluna

Quer divulgar seu evento na Coluna da Fé? Envie sua sugestão para [email protected] e [email protected] 

Ver comentários