Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Um dos livros belos da Bíblia ao alcance das mãos para presentear

Livro de Salmos chega em edição que cabe na bolsa e é uma boa pedida para o Dia dos Pais


"Salmos"  está disponível com capas bordô e azul
"Salmos" está disponível com capas bordô e azul
Foto: Divulgação

Uma das partes mais bonitas e citadas da Bíblia chega em formato mais que especial em julho pela editora Thomas Nelson Brasil. O livro de Salmos, cheio de palavras de adoração e fé, sempre serviu como inspiração para orações, consolo, louvor e auxílio para encontrar o caminho espiritual no dia a dia.

Com 224 páginas, o maior livro na Bíblia foi formatado no tamanho perfeito para caber na bolsa e levar a todo lugar. Os cântigos e poemas proféticos, considerados por muitos o “coração” do Antigo Testamento, contam com capas belas e detalhadas, em duas opções de cor, que enfatizam ainda mais a graça de suas palavras delicadas e significativas.

Agora, com esta edição de bolso, os leitores podem carregar consigo a profundidade dos 150 salmos bíblicos aonde forem. Perfeito para a leitura e estudo dos Salmos e também para ser dado como presente, esse é um livro especial de colecionador para ter sempre ao alcance da mão.

Ficha técnica:

Salmos

ISBN: 9788578604110 (azul petróleo) e 9788578604141 (bordô)

Formato: 10x17,8cm

Páginas: 224

Preço: R$ 29,90

Culto Encontro de Fé

Hoje é dia do Culto Encontro de Fé, na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV), na Rua do Canal, em Morada de Camburi. A presença especial fica por conta do pastor Alexandre Rangel, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) de São Paulo. Este ano, os cultos têm como tema "Deus está cuidando de mim". Começa às 19h30. 

Ver comentários