Elton Lyrio

Editor Adjunto de Cidades, substituto na Coluna da Fé e especializado na cobertura de educação

[email protected]

  • Últimas da coluna

Adoração na Guerra, o novo disco de Léa Mendonça

Repertório fala sobre louvar a Deus nas adversidades


Adoração na Guerra é o novo disco de Léa Mendonça
Adoração na Guerra é o novo disco de Léa Mendonça
Foto: Divulgação

Já está nas lojas e plataformas digitais o álbum "Adoração na Guerra", pela MK Music. A produção musical é assinada pelo premiado Rogério Vieira. O título do novo trabalho é realmente incomum. Mas, Léa Mendonça foge do lugar-comum e dos estereótipos.

“Nós não adoramos a Deus apenas quando levantamos as nossas mãos. Adoramos ao Senhor também na nossa guerra, na nossa luta! Como eu sei que todo mundo está batalhando, diariamente, trago Jesus para o centro mostrando que Ele é o nosso herói”, explica a cantora, definindo o conceito do álbum, o 10º inédito da cantora pela MK Music.

São mais de 30 anos de carreira, seis Discos de Ouro e dois de Platina, muitas viagens, histórias, experiências… E o tempo tem sido um aliado à cantora Léa Mendonça: há cada novo trabalho ela está mais forte, mais consistente e contextualizada. “Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, em meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música para abençoar e inspirar outras vidas”, justifica.

No repertório, 10 canções com propósito claro. “Os meus trabalhos não são feitos para um público específico, nem para uma religião! São para todas as pessoas e religiões. Porque necessidades todo mundo tem. Pode ser um ateu que nem acredita que Deus exista. Mas, através da música, da mensagem, o Senhor vai atingi-lo. Quando faço um CD penso nas pessoas que sofrem, cada canção tem lágrimas. Acredito que a junção de lágrima e palavra vai chegar ao coração em forma de cura!”, compartilha.

Sim, todas as faixas de "Adoração na Guerra" falam sobre ‘guerra’, batalhas e conflitos pessoais, mas também trazem esperança! Por isso, “Vem Coisa Nova Por Aí” não apenas abre o álbum como também foi escolhida como a primeira música de trabalho. A aceitação foi de imediato: mais de 100 mil visualizações da videoletra no YouTube, em menos de 48 horas. Destaque ainda para “Vai Ter Virada”, “Não Deixe Nenhum dos Meus Se Perder”, “Quando o Inimigo Sou Eu”. 

Playback do Pr. Lucas

Como se não bastasse o sucesso que o Pastor Lucas tem feito com seu novo álbum, agora Pintor do Mundo também pode ser baixado em todas as plataformas digitais, na versão playback.

O álbum, que lançou sucessos como a música de trabalho, homônima ao título do CD, entre outras, como “O Plano”, com a participação de Anderson Freire, fazem parte da versão instrumental.

Passando o bastão

A partir de amanhã, a titular da coluna, Joviana Venturini, reassume o seu posto e eu, Elton Lyrio, me despeço deste espaço. Obrigado pela leitura e pela colaboração neste mês. Até mais!

 

Ver comentários