Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Conferência da Família em Cariacica

Confira os destaques da Coluna da Fé desta quinta-feira (17)


O pastor Dinart Barradas é diretor na Universidade da Família
O pastor Dinart Barradas é diretor na Universidade da Família
Foto: divulgação

Nesta sexta-feira (18) acontece a 1ª Conferência da Família na Assembleia de Deus Marcas do Evangelho, a partir das 19h30. A programação é de 18 a 20 e a ministração será do pastor Dinart Barradas, diretor na Universidade da Família.

Todos podem participar: seja adolescente, jovem, solteiro, noivo, casado. Todos são muito bem-vindos! “Será um tempo de refrigério, conforto e muita benção para nossas famílias”, afirma o pastor-presidente Jairo Carvalho.

A programação de sexta (18) e domingo (20) é gratuita e aberta para todos. A programação de sábado (19) é exclusiva para casais e noivos. Neste caso, haverá um jantar especial e a inscrição é R$ 60 por casal. Para participar, basta se inscrever pelo site http://familia.marcasdoevangelho.com.br/

O templo fica na Rua Álvaro Pedro Miranda, 8, Campo Grande, Cariacica (próximo à Faculdade Pio XII).

O preletor

Ele é diretor dos cursos de paternidade da Universidade da Família (UDF). É casado com Norma Suely há 35 anos e há 28 anos atua no ministério pastoral. O casal tem se dedicado ao fortalecimento familiar através de palestras, encontros e conferências em todo território nacional.

Notas da semana

Enviado do Papa

O Cardeal italiano Giovanni Battista Re será o enviado especial do Papa Francisco para as celebrações dos 300 anos do encontro da imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba do Sul, que acontecerá no Santuário Nacional, em Aparecida, entre 10 e 12 de outubro. Foi o cardeal Re quem, em 2013, presidiu o Conclave que elegeu o Papa Francisco.

Atualmente o Cardeal é o vice-Decano do Colégio de Cardeais e Prefeito emérito da Congregação para os Bispos. Ele já esteve no Santuário de Aparecida, em 2007, quando presidiu a V Conferência do Episcopado Latino-Americano. Em fevereiro 2011, ele voltou ao Brasil por ocasião da Dedicação Solene da catedral de Santa Maria Mãe de Deus, em Castanhal (PA).

O Jubileu Mariano no Brasil

As comemorações dos “300 anos de Bênçãos” de Nossa Senhora Aparecida xomeçaram no dia 12 de outubro de 2016, quando teve início o Ano Nacional Mariano. Para celebrar o tricentenário, o Santuário Nacional está promovendo uma programação especial, uma delas é a novena preparatória para a Festa da Padroeira do Brasil que acontece de 1 a 9 de outubro às 15h e às 19h.

Ver comentários