Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Escola de formação na Igreja Elo

Confira os destaques da Coluna da Fé desta terça-feira (15)


Pastor Coty, idealizador da escola Eifol
Pastor Coty, idealizador da escola Eifol
Foto: divulgação

A Igreja Elo, em Jardim Camburi, convida a todos para a Escola Integral para Formação de Libertadores (Eifol). As aulas serão ministradas às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. A aula inaugural será com o pastor Marcos Borges, o Coty, nesta quarta-feira (16), às 19h30, com entrada franca.

A escola foi consolidada durante os últimos anos por causa da grande repercussão entre os pastores evangélicos e dos livros escritos pelo seu fundador, pastor Marcos de Souza Borges, mais conhecido como Coty. Autor de 8 livros na área de libertação e cura interior, sua obra mais conhecida é “Avivamento do Odre Novo – Um guia prático para edificação e cura da família” está traduzido para inglês e espanhol. O livro “Pastoreamento Inteligente – O Padrão de Aconselhamento na Libertação” é base para um dos módulos da escola.

Sobre a escola

A Eifol propõe uma abordagem baseada em princípios e valores bíblicos com o intuito de: promover um pastoreamento inteligente, contextualizado com a demanda desta atual geração. Preparar conselheiros, psicólogos, pastores e líderes através do Padrão de Aconselhamento na Libertação. Investir também no crescimento e treinamento de pessoas interessadas em aconselhamento.

Será a primeira vez que Vitória vai formar uma turma da Eifol. No Estado, as aulas serão ministradas no formato de videoaula ministrada pelo Coty, além de professores presenciais juntamente com os pastores Davi e Margareth que fazem parte da equipe. Para participar da Escola é necessário fazer inscrição e pode ser realizada no dia da aula inaugural.

Endereço

A Elo fica na Avenida Eugênio Pacheco de Queiroz, 260, Jardim Camburi, Vitória. A igreja fica na rua da faculdade Estácio de Sá, próximo a Fazendinha.

Informações e inscrições para a escola: 3207-7172 ou [email protected]

Notas da semana

Canção Nova realiza Kairós Pró-Vocação

Inspirada na letra de uma das músicas de monsenhor Jonas Abib, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), promove neste domingo (20) o Kairós Pró-Vocação, com o tema “Vem me seguir”. O encontro é gratuito e acontece no Rincão do Meu Senhor, a partir das 8h. Haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras com os missionários Alexandre Oliveira e Tiago Marcon. O dia de oração também terá a participação do músico Thiago Tomé e termina com a missa às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Edison de Oliveira.

Ver comentários