Joviana Venturini

Editora-adjunta de Cidades e editora da Coluna da Fé

[email protected]

  • Últimas da coluna

Teatro cristão na Serra

Confira os destaques da Coluna da Fé desta segunda-feira (21)


Grupo de Teatro Corbã
Grupo de Teatro Corbã
Foto: divulgação

O grupo de teatro cristão Corbã faz duas apresentações no próximo final de semana na Serra. Neste sábado (26), o ministério de arte encena a peça “Em Nome do Rei” na Primeira Igreja Batista em Alterosa. Já a Primeira Igreja Batista em Bairro de Fátima (PIBBAFA) assiste ao espetáculo neste domingo (27). As apresentações acontecem sempre às 19 horas.

O ministério começou há 11 anos com a iniciativa da juventude da Igreja Batista Central no Bairro de Fátima, na Serra. Agora, em 2017, o Teatro Corbã retornou com novos componentes que formam uma equipe de atores de diferentes denominações envolvidos no mesmo ideal: levar a palavra de Deus através de peças teatrais.

O elenco da nova peça “Em nome do Rei” conta com a participação dos atores e missionários: Dudu Silgon, Camila Alomba, Liliane Barbosa e Pedro Valério.

A peça

A história da pela “Em nome do Rei” acontece em meados do século XIV, em um momento em que o mundo passava por diversas mudanças e conquistas culturais.

A trama tem por objetivo levar o espectador a refletir sobre a própria vida e suas escolhas. “Em Nome do Rei” faz a comédia e o suspense se entrelaçarem aos personagens, que são levados a buscar para si sua verdade e definir qual é a sua verdadeira escolha.

 

Caso queira reservar uma agenda para sua Igreja, entre em contato pelo telefone 27 99982-4303 com Dudu Silgon ou pelo nosso facebook (facebook/teatrocorba) ou site: www.teatrocorba.com.br

Notas da semana

Quarta profética

A Igreja Evangélica Batista Central, situada no bairro Carapina Grande, na Serra, convida a todos para participarem da Quarta Profética.

O tema da próxima campanha será 7 Semanas de Ativação Profética para uma Fé Sobrenatural. A programação, sempre às 19h30, contará com a presença de diversos pregadores e ministros de louvor.

O endereço de lá é Rua Onze, 37, Carapina, Serra, próximo ao ponto de apoio da Polícia Militar. Telefone: 99739-7902.

Inscrições para  Simpósio Nacional

Já estão abertas as inscrições para o “II Simpósio Nacional Juntos pela Vida”, que acontecerá nos dias 28 e 29 de outubro de 2017, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). O evento contará com as presenças dos missionários da Canção Nova, Tiba Camargos e padre Sóstenes Vieira; do vice-presidente da Associação Pró-Vida e Pró-Família, Paulo Fernando Melo e do padre Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT). Para participar do Simpósio, é necessário realizar a inscrição pelo link eventos.cancaonova.com/edicao/simposio-juntos-pela-vida-2/, até o dia 28 de outubro, e pagar uma taxa de R$ 35 (trinta e cinco reais). As vagas são limitadas.

Ver comentários