> >
Pais tentam curar autismo com alvejante no Reino Unido

Pais tentam curar autismo com alvejante no Reino Unido

Seis famílias estão sendo acusadas pela Justiça de dar alvejante para seus filhos com autismo tomarem

Publicado em 8 de fevereiro de 2018 às 13:37

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
No Reino Unido, seis famílias estão sendo acusadas de dar alvejante para seus filhos com autismo tomarem. (Reprodução/Web)

Pelo menos seis famílias do Reino Unido foram acusadas nesta última quarta-feira, 7, de dar alvejante para seus filhos com autismo tomarem. Todos foram interrogados pela polícia local. De acordo com uma pesquisa publicada pelo jornal Daily Mirror, citando Danny Glass, um conhecido 'guru' inglês, a ingestão do produto pode ajudar a remover os parasitas que causam o autismo.

A chamada solução Miracle Mineral, é, na verdade, um coquetel de cloreto de sódio e ácido cítrico, que juntos formam o dióxido de cloro, geralmente usado como um cloro industrial. A substância pode causar diarreia, vômitos e desidratação.

O produto está sendo vendido em diferentes sites por 30 euros (cerca de R$ 120), e segundo fontes citadas pela publicação, diversos pais criaram um grupo no Facebook para trocarem dicas sobre como usá-lo.

Este vídeo pode te interessar

"Uma mulher sugere que as crianças devem receber 16 doses diariamente durante três meses", relata uma mãe para outro participante do grupo. Em outra mensagem privada, pais descrevem que usaram a solução por conta do desespero de olharem o filho de apenas dois anos sofrendo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais