> >
Acidente em Colatina: empresário de Pancas na lista de mortos

Acidente em Colatina: empresário de Pancas na lista de mortos

O empresário era dono do Corolla envolvido no acidente, mas, no momento da batida, ele estava no banco do carona e morreu na hora

Publicado em 1 de maio de 2018 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Marcelo Pereira Ramos, morto em acidente na ES 080, em Colatina. (Facebook)

O empresário do ramo de eventos Marcelo Pereira Ramos, 38 anos, é uma das vítimas do grave acidente ocorrido na ES 080, em Colatina, na manhã desta terça-feira (1º). Ele era bem conhecido em Pancas, cidade em que morava.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 5h40 da madrugada, próximo ao radar da rodovia. Ao chegarem no local, os militares constataram que se tratava de uma colisão frontal entre um Celta e Corolla, em trecho proibido para ultrapassagens.

Marcelo era dono do  Corolla, mas, no momento do acidente, estava no banco do carona. Ele morreu na hora. Quem dirigia o veículo era Mateus Pereira de Oliveira, 21 anos, natural de São Gabriel da Palha, mas mora em Pancas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Silvio Avidos, em Colatina. Posteriormente foi transferido para um hospital particular da cidade.

Devido às condições clínicas do condutor, a PM disse que não foi possível realizar o teste do bafômetro e a declaração por escrito.

Já no veículo Celta estavam cinco pessoas, quatro da mesma família. O motorista Dyacy Fernandes Caetano, 27 anos, sofreu lesões graves e ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Silvio Avidos e em seguida, levado ao centro cirúrgico. Também não foi possível para o motorista, de acordo com a PM, realizar o teste do bafômetro ou prestar declaração por escrito.

MENSAGENS DE LUTO NAS REDES SOCIAIS

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais