> >
Show de Alanis no ES é cancelado devido a greve de caminhoneiros

Show de Alanis no ES é cancelado devido a greve de caminhoneiros

Segundo produção local, equipe da cantora ficou receosa por conta da instabilidade de locomoção no país. Cantora viria à Capital se apresentar em agosto

Publicado em 14 de junho de 2018 às 18:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Alanis Morissette. (Divulgação/Williams ENTITY_amp_ENTITY Hirakawa)

O produtor Flávio Salles descartou a realização do show da cantora canadense Alanis Morissette em Vitória. Em abril deste ano, Flávio havia confirmado que o show seria realizado na Pedra da Cebola, em Vitória, no dia 11 de agosto deste ano. A informação, porém, foi desmentida pela produção da turnê nacional da canadense, que insistiu que a turnê ainda estava em negociação. 

Segundo o produtor, a equipe da canadense desistiu da turnê no Brasil por conta da instabilidade que a greve dos caminhoneiros gerou. "Os empresários dela no país adiantaram que vão remarcar a turnê para novembro deste ano ou maio do ano que vem. Isso porque setembro e outubro de 2018 já estão reservados para outros espetáculos", detalha.

Segundo ele, os agentes de Alanis ficaram receosos de se estabelecerem em São Paulo e não conseguirem rodar as outras cidades. "Eles iriam chegar à capital paulista e, de lá, partir para as outras oito capitais nas quais aconteceriam os shows", reitera.

DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO

Este vídeo pode te interessar

Flávio, à época, iniciou uma pré-venda de ingressos. O produtor agora garante que quem comprou o ingresso terá o valor devolvido. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais