> >
Cidade em choque após irmã matar menino de 6 anos a machadadas

Cidade em choque após irmã matar menino de 6 anos a machadadas

Vizinhos da família nunca imaginaram que um crime bárbaro pudesse acontecer naquela família

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 20:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O pequeno município de Ibitirama, na Região do Caparaó, amanheceu em choque neste sábado (8) com a morte do menino de seis anos. A criança foi assassinada pela própria irmã, de 15 anos, que a golpeou de machado na localidade de Santa Marta. O crime aconteceu dentro da casa da família, na tarde desta sexta-feira (07).

Os vizinhos da família nunca imaginaram que um crime bárbaro pudesse acontecer ali. “Nunca vi eles discutindo. Conheço eles há muitos anos e fiquei muito assustado quando soube. Ele vai fazer falta, era muito bonzinho”, disse o morador Arlindo Lopes.

Santa Marta, Ibitirama . (Gustavo Ribeiro/TV Gazeta Sul )

O vizinho José Ilário conta que o menino era muito querido. “Isso chocou nossa rua. Eu estava acostumado a conversar com ele, pela rua, e ver ele brincando”, disse o vizinho.

Este vídeo pode te interessar

O corpo do menino foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim e liberado por um avô da criança neste sábado. O velório aconteceu no Salão da Igreja Católica de Santa Marta e o sepultamento, no cemitério da localidade.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais