> >
Atriz de '13 Reasons Why' quer que nova temporada fale sobre aborto

Atriz de '13 Reasons Why' quer que nova temporada fale sobre aborto

Série já abordou temas polêmicos como suicídio, estupro e violência

Publicado em 5 de outubro de 2018 às 20:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A atriz Anne Winters, que intepreta Chloe em '13 Reasons Why'. (Reprodução/Netflix)

Detalhes de uma nova temporada de "13 Reasons Why" não foram revelados, mas uma das atrizes, Anne Winters, que interpreta a estudante Chloe, gostaria que o aborto fosse um dos temas centrais da trama. Os fãs da série poderão conferir novos episódios somente em 2019, na Netflix.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz falou sobre as expectativas dela a respeito da terceira temporada da trama, que já está em produção. "Aborto deveria ser um assunto. Eu não sei se ela (Chloe) deveria fazer ou não. Eu vou deixar essa para as roteiristas. Mas eu acho que isso definitivamente deveria ser discutido". Anne aproveitou a deixa de que a personagem dela está grávida do namorado para abordar a questão.

Este vídeo pode te interessar

Além de Anne Winters, o elenco da nova temporada de "13 Reasons Why" é composto pelos atores Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais