> >
Semana começa com forte chuva no ES; veja previsão

Semana começa com forte chuva no ES; veja previsão

O instituto Climatempo informou que pode chover forte nesta semana por conta da chegada de uma nova frente fria no Espírito Santo; veja detalhes

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 23:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Tempo chuvoso na tarde desta segunda-feira (05) na Grande Vitória. (Fernando Madeira)

No Dia de Finados não choveu forte como de costume, mas, em compensação, a semana começou "debaixo d'água" para os capixabas no Estado - e a previsão é de que o tempo continue instável após a passagem de uma frente fria, segundo o instituto Climatempo.

Nesta terça-feira (6), o vento marítimo persistente vai manter a atmosfera carregada de umidade, de modo que as áreas de instabilidade vão permanecer sobre a região. Outras áreas de instabilidade tendem a avançar do estado de Minas Gerais para o Espírito Santo.

O instituto pontua que o céu ficará cheio de nuvens e podem ocorrer várias pancadas de chuva ao longo do dia, com condições de chuva de moderada a forte intensidade. Também há risco de raios e rajadas de vento.

OUTRA FRENTE FRIA

Já a partir desta quarta-feira (7), outra frente fria está prevista para chegar ao litoral capixaba. Com a entrada do sistema, mais nuvens carregadas devem se formar e pode chover bastante sobre o Espírito Santo principalmente na quinta-feira (8).

Este vídeo pode te interessar

O Climatempo afirma que os modelos meteorológicos estão indicando muita chuva para áreas capixabas esta semana. O litoral poderá acumular volumes bastante expressivos chegando a 100 mm no período de sete dias.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais