> >
Homem morre afogado após cair de carro em córrego de Pancas

Homem morre afogado após cair de carro em córrego de Pancas

Segundo a PM, o condutor João Thadeu Bayer Trevizani teria perdido o controle do veículo quando passava em uma ponte e caiu no córrego com as rodas para cima

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 15:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Brunela Alves)

Um homem de 59 anos morreu afogado após cair de carro no córrego Floresta, na localidade de Lajinha, em Pancas, região Noroeste do Estado, na noite deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar, João Thadeu Bayer Trevizani seguia com seu veículo, um Fiat Strada, quando teria perdido o controle do automóvel ao passar em uma ponte e caiu na água.

Ainda segundo a PM, o carro caiu no córrego com as rodas para cima e ficou submerso próximo à ponte. Nenhuma testemunha viu como aconteceu o acidente, mas algumas pessoas informaram que a vítima havia sido vista mais cedo em uma festa perto do local.

Assim que os policiais chegaram, não conseguiram ver se havia alguém dentro do automóvel. Com um trator, o morador de uma propriedade próxima tirou o Fiat Strada do córrego. Quando o carro foi retirado das águas, os militares confirmaram que João Thadeu estava no banco do motorista e já estava morto.

Este vídeo pode te interessar

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O perito informou à PM que, inicialmente, tudo indica que a vítima morreu por afogamento. O corpo de João Thadeu foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais