> >
Mulher é ferida a machadadas após pedir a separação em São Mateus

Mulher é ferida a machadadas após pedir a separação em São Mateus

Vítima descobriu que o marido mantinha um caso extraconjugal e pediu para ir embora com os filhos. O suspeito não aceitou, ameaçou a mulher com uma arma de fogo de fabricação caseira e ainda usou um cabo de machado para feri-la na cabeça

Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 17:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso foi registrado na Delegacia de São Mateus. (Reprodução)

Uma mulher de 30 anos foi ameaçada com uma arma de fogo e ainda ferida com golpes de machado na cabeça após pedir a separação ao marido, na tarde deste domingo (27), em São Mateus, região Norte do Estado. Após a agressão, o suspeito fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que descobriu que o companheiro mantinha um caso extraconjugal com outra mulher. Magoada com a situação, ela pediu ao marido que a levasse para Vitória com os filhos, pois não queria mais viver com ele. Indignado com o pedido de separação e por não concordar em viver longe dos filhos, o acusado usou uma arma de fogo de fabricação caseira para ameaçar a mulher. Ele havia consumido bebidas alcoólicas.

Mulher é ferida a machadadas após pedir a separação em São Mateus

Além disso, o companheiro usou o cabo de um machado e desferiu quatro golpes na cabeça da vítima, causando lesões visíveis, segundo a PM. Após agredir a mulher, o suspeito fugiu. Os militares realizaram buscas na região, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi levada à 18ª Delegacia Regional de São Mateus para registrar o boletim de ocorrência sobre o caso. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) de São Mateus e o acusado não foi detido até o momento.

Este vídeo pode te interessar

“Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para a identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos”, destaca a nota da PC.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais