> >
Funcionários de shopping são surpreendidos com entradas bloqueadas

Funcionários de shopping são surpreendidos com entradas bloqueadas

A informação inicial é de que um incêndio teria atingido uma das lojas do estabelecimento

Publicado em 16 de fevereiro de 2019 às 12:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Funcionários são impedidos de entrar no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, na manhã deste sábado (16). (Eduardo Dias)

Funcionários do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, foram surpreendidos na manhã deste sábado (16) quando não puderam entrar no estabelecimento. A informação inicial é de que um incêndio teria atingido uma loja do local. Seguranças que bloqueavam a passagem não deram informações do que tinha ocorrido.

Por volta de 8h25, a assessoria do shopping informou que no início da manhã foi identificado um incêndio em uma das lojas. "De imediato, a brigada e a equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e a situação foi controlada", disse a nota.

Em entrevista a Rádio CBN Vitória, a engenheira da Defesa Civil de Velha, Mônica de Sena Simões, informou que o incêndio foi no Ricks Burger. Segundo ela, os bombeiros acionaram a defesa civil, já que é o órgão responsável em liberar o funcionamento do estabelecimento.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar disse que foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no Shopping Praia da Costa por volta das 6 horas deste sábado (16).

"As chamas atingiram uma lanchonete e comprometeram parte da estrutura do teto do local. O atendimento ainda está sendo realizado e ainda não há informação sobre a causa do incêndio. Ninguém ficou ferido", informou a nota.

Este vídeo pode te interessar

(Com informações de Eduardo Dias, da CBN Vitória)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais