> >
Prefeito de Colatina rouba a cena (de novo) e entra na capoeira

Prefeito de Colatina rouba a cena (de novo) e entra na capoeira

Sérgio Meneguelli entrou na roda, fez par com menina e até caiu no chão; veja vídeo

Publicado em 8 de fevereiro de 2019 às 23:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Famoso por protagonizar cenas inusitadas, o Prefeito de Colatina estrelou em mais um vídeo, gravado na noite dessa quinta-feira (7). Desta vez, Sérgio Meneguelli (PMDB) entrou em uma roda de capoeira formada no calçadão da Avenida Beira Rio, durante o evento Quintas de Verão. Ao som do grupo Malungos, ele dançou com um homem e com uma menina.

A participação inusitada durou cerca de 40 segundos, tempo suficiente para arrancar risadas de crianças e adultos que assistiam à apresentação. Pelo microfone, o prefeito foi encorajado e até elogiado pelos movimentos – apesar de ter caído rapidamente no chão em dois momentos. A atração de capoeira aconteceu entre as 20h e 20h20.

VEJA VÍDEO

Esta foi a terceira noite das Quintas de Verão, evento que tem oferecido atividades físicas, apresentações musicais e serviços básicos de saúde para os colatinenses, na área de lazer ao lado do Rio Doce, todas as quintas-feiras. A programação especial terá sua última noite na próxima semana.

DANÇA INTERNACIONAL

Um dos últimos sucessos na web de Sérgio Meneguelli (PMDB) aconteceu em agosto do ano passado. Em uma praça da cidade de Boston, no Estados Unidos, ele dançou uma música do cantor Bruno Mars. A apresentação improvisada aconteceu após ter palestrado durante conferência na Universidade de Harvard.

ACOMPANHADO

Este vídeo pode te interessar

Cerca de cinco meses antes da dança em território estadunidense, o Prefeito de Colatina havia dançado uma música dos Beatles, durante um evento da Secretaria de Estado de Esportes em Vitória. Na ocasião, o então governador Paulo Hartung (PMDB) também entrou na brincadeira.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais