> >
Capixaba tatua 'juntos e shallow now' no braço e viraliza na internet

Capixaba tatua "juntos e shallow now" no braço e viraliza na internet

"Se não gostou da música, não ouça. Se não gostou da tatuagem, não tatue", disparou o produtor de eventos, em entrevista ao Gazeta Online

Publicado em 20 de maio de 2019 às 17:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Montagem Gazeta Online)

Murilo Caldas, de 26 anos, não está nem aí para o que os haters estão dizendo na web. Ele fez uma tatuagem escrito "juntos e shallow now" - após o lançamento da música de Paula Fernandes e Luan Santana - e até agora tem mais de 10 mil reações à foto que postou em suas redes sociais. Boas ou ruins, o fato é que a tattoo está fazendo fama e o capixaba só tem um recado que resume toda essa história: "Tatuagem não tem que ter significado. Se não gostou da música, não ouça. Se não gostou da tatuagem, não tatue".

Em entrevista ao Gazeta Online, o produtor de eventos lembra que foi desafiado por amigos tatuadores a escrever o trecho da música e ele aceitou. O desenho foi feito em um estúdio de Jardim Camburi, bairro de Vitória, mesmo local em que Murilo mora. "Todos sabem que eu adoro tatuagem independente de qualquer coisa. Eu faria mesmo que fosse o nome de Paula Fernandes ou Luan Santana. Mas calhou de eu admirar muito ela. Admiro muito o que ela fez e minha intenção não foi zoar nada", comenta.

Aspas de citação

A galera está pensando que eu fiz a tatuagem porque sou fã, mas não é essa a história. A questão é que sempre amei todos os tipos e estilos de tatuagem, simplesmente gosto de tatoos. Sempre tive esse diálogo com amigos tatuadores e aí me lançaram esse desafio, para ver até que ponto eu chegava

Murilo Caldas, produtor de eventos
Aspas de citação

Segundo ele, que já possui 18 tatuagens além da de "juntos e shallow now", a música ficou boa, mas a intenção maior da tatuagem é mostrar que ela não precisa ter sentido. "Assim como a música. Não tem que ter sentido. Acho que a arte não tem que ser explicada", dispara.

PAULA FERNANDES REPOSTOU A TATUAGEM

Murilo conta que neste domingo (19), Paula Fernandes chegou a repostar a tatuagem em seus stories do Instagram. De acordo com o produtor, os comentários feitos em sua postagem deram um panorama de opiniões que ele vai levar para além dessa experiência.

"Não esperava que fosse ser assim. Achei que fosse ser zoado, mas por gente que eu já conheço, que me segue... Não que seria tão grande assim. Mas não está me incomodando. Porque esse é o ponto: as pessoas não têm que achar que tem que ter sentido", reitera. Murilo fala que achou interessante reunir alguns comentários negativos e positivos no Instagram e confidencia que tem recebido muitas mensagens desde então.

Este vídeo pode te interessar

O capixaba relata que ao mesmo tempo em que está lidando com os haters, também recebe mensagens de carinho de seguidores e gente que está achando a tatuagem o máximo. "Achei interessante... E agora tenho uma visão sobre a opinião das pessoas. E se a Paula viu a tattoo e repostou, viu que estou dando força, para mim já valeu", conclui.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais