> >
Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música nos EUA

Bon Jovi recebe título honorário de doutor em música nos EUA

Cantor subiu ao palco vestido de beca e capelo, e os estudantes entoaram 'Livin' on a Prayer'

Publicado em 23 de maio de 2019 às 19:03

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Bon Jovi. (Reprodução/Instagram @bonjovi)

Jon Bon Jovi recebeu um título honorário de doutor em música da na última segunda-feira, dia 20. Vídeos publicados no YouTube mostram o momento em que o roqueiro recebe a honra e os estudantes entoam Livin' on a Prayer.

"É melhor ser um doutor do que precisar de um doutor (médico)", disse ele ao compartilhar fotos nas quais está vestido de beca e capelo. O músico posou ao lado dos colegas graduados e da estátua de Benjamin Franklin.

Durante a cerimônia, Bon Jovi foi exaltado por seu sucesso musical, bem como por seus esforços humanitários, pela presidente da universidade, Amy Gutmann.

Essa não é a primeira vez que o cantor é homenageado por uma instituição educacional. Em 2001, ele recebeu o título de doutor honorário de Humanidades da Universidade de Monmouth.

NO BRASIL

Este vídeo pode te interessar

Na semana passada, Bon Jovi anunciou que fará três shows extras no Brasil com a turnê This House Is Not For Sale. O grupo musical vai se apresentar no Rock in Rio em 29 de setembro, mas antes subirá ao palco do Estádio do Arruda, em Recife , no dia 22 de setembro. Também vai ao Allianz Parque, em São Paulo, no dia 25 de setembro, e na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba , em 27 de setembro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais