> >
Carlinhos Maia reativa Instagram com homenagem a Gabriel Diniz

Carlinhos Maia reativa Instagram com homenagem a Gabriel Diniz

"Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama", escreveu

Publicado em 28 de maio de 2019 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram @gabrieldiniz)

O influenciador digital Carlinhos Maia reativou sua conta no Instagram e publicou uma foto em homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião nesta segunda-feira, 27. Maia havia desativado o perfil na última quinta-feira, 23, após um desentendimento com o youtuber Whindersson Nunes.

"Meu príncipe, você esteve comigo bem antes dessa fama. Não entendo por que Deus te levou se tua luz é tão brilhante, se teu sorriso sempre foi sincero e verdadeiro", escreveu. Na imagem, Gabriel e Carlinhos estão ao lado de Branca, amiga que aparece com frequência nos stories de Maia.

Este vídeo pode te interessar

Em seguida, continua o desabafo sobre o difícil momento de luto: "Tive tanto medo, tive tanta raiva essa semana, só Deus sabe o quanto foi difícil, mas também confiei como nunca, acreditei como sempre, e seria muito injusto rezar e agradecer a você apenas no silêncio do meu quarto e do meu coração. Canta pra gente aí de cima, que a gente aplaude aqui de baixo".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais