> >
Grávida, mãe de vítima acredita ter sofrido abordo ao descobrir acidente

Grávida, mãe de vítima acredita ter sofrido abordo ao descobrir acidente

Vilma afirma que fez uma ultrassom há duas semanas e que estaria com aproximadamente seis semanas de gravidez

Publicado em 22 de maio de 2019 às 14:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vilma Gonçalves, mãe de Kelvin Gonçalves dos Santos, que teve a moto atingida na Terceira Ponte. (Kaique Dias)

Além de perder o filho Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, em um grave acidente na Terceira Ponte, na madrugada desta quarta-feira (22), a cabeleireira Vilma Gonçalves, de 40 anos, que está grávida de seis semanas, teme ter sofrido um aborto ao descobrir o acidente. A mãe de Kelvin ainda deve passar por exames para confirmar a situação.

Vilma afirma que fez uma ultrassom há duas semanas e que estaria com aproximadamente seis semanas de gravidez. Mas, durante a noite, ela sentiu um corrimento e teme pela gravidez, mas tem dúvidas se sofreu ou não um aborto espontâneo.

"Eu fiz ultrassom tem duas semanas, perdi meu único filho e posso estar perdendo outro agora", desabafou a mãe.

A cabeleireira, desolada, falou ainda sobre o apoio que está recebendo do marido e, se não fosse por ele, talvez não suportasse a situação. "Eu não espero mais nada, a minha vida acabou. Só agradeço a Deus por ter meu marido, um cara que está comigo todas as horas, agradeço por ele estar aqui, eu não sei o que seria de mim se ele não estivesse aqui agora", disse.

VÍTIMAS

Brunielly Oliveira e Kelvin Gonçalves morreram depois que tiveram a moto atingida na Terceira Ponte. (Reprodução/Facebook)

O casal que morreu após acidente entre dois carros e uma moto na Terceira Ponte, durante a madrugada desta quarta-feira (22), voltava da casa da mãe de Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, uma das vítimas fatais. De acordo com a mãe do jovem, a cabeleireira Vilma Gonçalves, o filho estava com a namorada e também vítima do acidente, Brunielly Oliveira, que teria 17 anos, segundo Vilma.

A mãe de Kelvin contou que o o filho e a namorada, que moravam juntos, saíram da casa dela, no bairro Cocal, em Vila Velha, por volta das 21h desta terça-feira (21), e tinham planos de passear na praia e tomar um açaí antes de voltarem para a casa deles, no bairro Andre Carloni, na Serra.

Um acidente com mortes provocou a interdição da Terceira Ponte na madrugada desta quarta-feira (22) no sentido Vila Velha - Vitória. A via ficou fechada para quem segue para Capital até pelo menos 5h40 para que fosse feito o trabalho da perícia da Polícia Civil e limpeza da via.

A batida envolveu um Audi A1 e um Toyota Etios, além de uma moto. O casal que seguia na motocicleta morreu. Os jovens que estavam na moto foram identificados como Kelvin Gonçalves dos Santos, 23 anos, e a namorada, identificada pela mãe de Kelvin, Vilma Gonçalves, como Brunielly Oliveira, de 17 anos.

De acordo com um sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, que estava na ocorrência, o Audi acertou a moto, o Etios veio depois e também atingiu o casal.

SUSPEITA DE RACHA

O casal foi encontrado cerca de 150 metros antes dos três veículos. A moto estava embaixo do Etios, mas a polícia não tem dúvidas que de o Audi também participou do acidente.

Segundo informações de um funcionário da Rodosol, a batida aconteceu por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo com o funcionário, os carros apostavam um racha quando acertaram o casal de moto.

Após a colisão, os motoristas dos carros foram levados a hospitais de Vitória. Um para o São Lucas e o outro para o Cias. O sargento informou à reportagem do Gazeta Online que os dois estavam sob escolta policial, porque se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Como o acidente resultou em mortes, eles precisam ser apresentados à autoridade de plantão.

OS MOTORISTAS

O advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, dirigiam os carros envolvidos no acidente. (Reprodução/TV Gazeta | Eduardo Dias)

Após ir para o hospital, o condutor do Audi, o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. O outro motorista, o estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, depois de receber alta, também está na delegacia.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais