> >
Ana Maria é criticada após dizer que comer pipoca com pinça é 'boiolagem'

Ana Maria é criticada após dizer que comer pipoca com pinça é "boiolagem"

Pelo Twitter, vários usuários das redes socais criticaram a postura da apresentadora. Alguns, mais exaltados, disseram que esperam um pedido de desculpas no próximo "Mais Você"

Publicado em 5 de junho de 2019 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
08/04/2019 - Ana Maria Braga e Louro José convidam capixabas para a seleção do Jogo de Panelas, do Mais Você. (Divulgação/GShow)

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa "Mais Você" todas as manhãs na Rede Globo, foi criticada por usuários no Twitter após uma frase polêmica dita nesta quarta-feira (5).

Durante uma reportagem sobre diferentes tipos de pipoca, a apresentadora mostrou uma espécie de pinça usada por consumidores que não queriam sujar as mãos ao consumir o alimento. Em meio às risadas com o personagem Louro José, ela diz: "É uma boiolagem, né?".

No Twitter, o perfil oficial da Rede Globo compartilhou um gif (imagem em movimento) da pinça para pipoca. Na legenda, mencionaram a conta de Ana Maria Braga e escreveram: "Tem frescura maior do que essa?", comentário também dito pela apresentadora.

Este vídeo pode te interessar

O termo "boiolagem" foi interpretado por muitos como homofóbico e rendeu reclamações no Twitter.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais