> >
Capixaba Nyelzinho conhece MC Pocahontas depois de vídeo rebolando

Capixaba Nyelzinho conhece MC Pocahontas depois de vídeo rebolando

Nyelzinho, de 10 anos, está bombando na internet com vídeos dançando e chamou atenção da cantora. Eles se conheceram nesta quinta-feira (20)

Publicado em 20 de junho de 2019 às 14:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O pequeno Nyelzinho e a Mc Pocahontas. (Reprodução/Instagram)

"Sonho realizado com sucesso", escreveu o pequeno Carllos Danyeel, o Nyelzinho, de 10 anos, ao conhecer a ídola Mc Pocahontas, na manhã desta quinta-feira (20). A cantora esteve em Vitória para um show, que aconteceu nesta quarta-feira (19), e aproveitou para conhecer o menino que está bombando na internet com vídeos que mostram o verdadeiro molejo de um dançarino profissional

Nos stories do Instagram, a mãe de Nyelzinho, Marcya Robertta Alves, de 31 anos, mostrou o momento em que acorda o menino e avisa que ele vai conhecer a funkeira. "Vamos nos arrumar para a gente ir lá ver a Pocahontas", disse. 

Também no Instagram, Pocah registrou o encontro e pediu que Nyelzinho grave mais vídeos dançando. "Estou aqui com ele que quebrou a internet. Nyelzinho e a mãe, que pessoas maravilhosas, estou apaixonada. Grava vários que a gente quer vários vídeos".

REBOLADO

Nyelzinho e MC Pocahontas. (Montagem Gazeta Online)

Carllos Danyel, o Nyelzinho, é o capixaba que está bombando na internet com vídeos que mostram o verdadeiro molejo de um dançarino profissional. Aos 10 anos, ele tem mais 11 mil seguidores só no Instagram que acompanham as postagens musicais que o menino faz. Recentemente, o rebolado do menino chamou a atenção de MC Pocahontas, que há um mês passou a se chamar Pocah. A funkeira fará apresentação em Vitória nesta quarta-feira (19) e convidou o rapaz para encontrá-la no hotel.

Este vídeo pode te interessar

Na última semana, uma amiga da mãe de Nyelzinho, Marcya Robertta Alves, de 31 anos, postou um vídeo do menino dançando "Não Sou Obrigada", de Pocah. Em seguida, a artista comentou a postagem: "Olha, eu fico passada com uma coisa dessa. Fiquei até triste. Porque eu achei um absurdo não me chamarem para dançar junto", escreveu, compartilhando a gravação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais