> >
Roubo de fios causa apagão em semáforos pela terceira vez em Vitória

Roubo de fios causa apagão em semáforos pela terceira vez em Vitória

O vandalismo causou um apagão nos sinais do trecho da Celga até o sinal do trecho da Reta da Penha

Publicado em 6 de junho de 2019 às 10:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roubo de fios causa apagão em semáforos. (Reprodução/Gazeta Online)

Os fios de fibra óptica responsáveis pelo sistema de tempo real dos semáforos da região da Reta da Penha e da Avenida Rio Branco, em Vitória, foram cortados e roubados pela terceira vez.  A mais recente aconteceu na madrugada desta quinta-feira (06). O vandalismo causou um apagão nos sinais

Segundo a Guarda Municipal de Vitória, por conta do problema, o trânsito da Avenida Rio Branco precisou ser desviado para outras vias. No momento, o trânsito na Reta da Penha está normal Funcionários responsáveis pelo sistema que conserta os fios foram buscar mais material, porque os que eles tinham não era o suficiente para o prejuízo causado por conta do roubo.

PROBLEMA SEMELHANTE NESTA QUARTA

Região da Reta da Penha teve apagão nos semáforos. (Eduardo Dias)

Os fios de fibra óptica responsáveis pelo sistema de tempo real dos semáforos da região da Reta da Penha, em Vitória, foram cortados e roubados na madrugada desta quarta-feira (05). O vandalismo causou um apagão nos sinais e prejudicou o trânsito na Praia do Canto e Santa Lúcia.

Um funcionário da empresa responsável pelo sistema contou para a reportagem do Gazeta Online que refez uma nova ligação de 300 metros de fio que foram roubados. 

Funcionário trabalha para reparar os fios da fibra ótica que foram rompidos. (Eduardo Dias)

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais