> >
Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira

Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira

Entre os locais está Goiabeiras, em Vitória, com a mínima de 17, 9°C, batendo a marca anterior de 20°C no dia 26 de março deste ano

Publicado em 6 de junho de 2019 às 12:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ivanildo Onorato Lyrio passou pela região de Pedra Azul, em Domingos Martins, na manhã desta quinta-feira (6) e fotografou o termômetro que registrou 7°C. (Ivanildo Onorato Lyrio)

A frente fria sobre o Espírito Santo fez o tempo virar de vez esta semana. Oito cidades do Estado registraram recorde de temperatura na madrugada desta quinta-feira (6), incluindo a região de Goiabeiras, em Vitória, que marcou a mínima de 17, 9°C, batendo o recorde anterior de 20°C no dia 26 de março deste ano.

Os dados são do Incaper e mostram, além de Vitória, outros oito lugares do ES que tiveram recorde de frio durante a madrugada desta quinta-feira. 

Oito cidades do ES registram recorde de frio nesta quinta-feira

OS LOCAIS

Afonso Cláudio – 13,5 °C

Mucurici – 15,5 °C

Ecoporanga – 16,3 °C

Pinheiros – 16,4 °C

Nova Venécia – 17,3 °C

São Mateus – 17,4 °C

Vila Velha – 17,6 °C

Vitória (Goiabeiras) – 17,9 °C

PREVISÃO DO TEMPO

A previsão do tempo até a próxima sexta-feira (7), quando a temperatura deve ter uma pequena elevação, segundo o Incaper, é de que o tempo fique nublado por conta da umidade marítima que pode gerar chuvas ocasionais na maioria das regiões, exceto Norte e Noroeste do ES. A temperatura deve seguir amena e o vento sopra com moderada intensidade no litoral.

Nesta quinta-feira (6) o tempo permanece nublado no Espírito Santo por causa da nebulosidade que avança do mar. Na sexta-feira, a nebulosidade marítima mantém o tempo nublado em todo o Espírito Santo. Há previsão de chuva fraca ocasional, exceto no trecho sudoeste do Estado e a temperatura aumenta pouco.

Este vídeo pode te interessar

O sábado (8) deve ter um céu com muita variação de nuvens, mas sem expectativa de chuva para o Espírito Santo. Na Grande Vitória, a temperatura mínima esperada é de 17 °C e máxima de 28 °C.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais