> >
Anitta diz que paquerou Kevinho e sentiu volume: 'Terremoto grandão'

Anitta diz que paquerou Kevinho e sentiu volume: "Terremoto grandão"

Cantora lembrou de quando gravou um clipe com o funkeiro e disse que o "terremoto" dele pode abalar até uma cidade inteira

Publicado em 28 de agosto de 2019 às 11:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Reprodução/Instagram )

Anitta e Kevinho já foram casal "shippado" da internet, mas nada rendeu. No entanto, a cantora decidiu esclarecer o caso dos dois indo ao seu programa - Anitta Entrou no Grupo - nesta terça (27). Durante a exibição, a namorada de Pedro Scooby confessou que tentou ficar com o funkeiro e que até já sentiu o volume dele por acaso. 

"Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um 'tocão'. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (...) Talvez o número do quarto estivesse errado", lembrou a bonita. 

Este vídeo pode te interessar

A artista também relembrou de quando foi gravar o clipe "Terremoto" com ele: "O Kevinho vem em uma evolução, agora com essa barba... Falando em terremoto, quando eu fui gravar o clipe de 'Terremoto' com ele, que a gente dança juntinho, é um terremoto grandão, viu? Acaba com a cidade. A gente que está interessada capta isso logo. A gente, que está com vontade, sente isso". 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais