> >
Veja os famosos que estarão no Festival de Cinema de Vitória 2019

Veja os famosos que estarão no Festival de Cinema de Vitória 2019

Silvero Pereira, Rita Cadillac, Juan Alba e Zezé Motta estão entre os convidados do evento, que acontece de terça (24) a domingo (29)

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 13:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rita Cadillac, cantora e atriz. (Divulgação/Festival de Cinema de Vitória)

Podem preparar o caderninho de autógrafos, afinal, muitos famosos devem desembarcar no Estado durante o 26º Festival de Cinema de Vitória, que acontece de terça (24) a domingo (29). A maioria pode ser tietada durante as sessões que acontecem no Cine Teatro Sec Glória, no Centro da capital.

A noite de abertura, terça-feira (24), por exemplo, será apresentada pela cantora e atriz Letícia Persiles, que fez parte do elenco da novela "Orgulho e Paixão". Na quarta-feira (25), quem assume o comando da noite é a dupla Priscila Gama e Rita Cadillac

Priscila Gama se denomina como afroencer e empreendedora. A frente do Instituto das Pretas, ela é responsável pela festa Bekoo das Pretas e pela colônia de férias Quilombinho. Rita Cadillac dispensa apresentações. A eterna chacrete é também atriz e cantora, e uma das figuras mais populares da cultura pop brasileira.

Na quinta-feira (26), Zezé Motta é a apresentadora da noite, ao lado do músico George Israel. Zezé, além de ser uma das maiores artistas brasileiras, foi a grande homenageada da 24ª edição do Festival de Cinema. O saxofonista George Israel é um dos músicos fundadores do grupo Kid Abelha.

PRATA DA CASA

Juan Alba, ator. (Festival de Cinema de Vitória/Divulgação)

Sexta-feira (27), os apresentadores são o ator Cláudio Andrade e a jornalista Renata Rasseli. Cláudio é destaque nos palcos com a peça "Cinco Homens e um Segredo" e em novelas como "Cobras e Lagartos". Renata Rasselli, por sua vez, é jornalista de A GAZETA e assina a coluna social do jornal.

No sábado (28), Silvero Pereira e Marcio Rosario são responsáveis pela apresentação. Silvero é um dos atores mais versáteis da atualidade, sendo destaque do filme "Bacurau", além de ministrar a oficina "Interpretação: Estado e Criação de Cena", do 26º Festival de Cinema de Vitória. Marcio Rosario é destaque em novelas, como "Sol Nascente" e filmes como "Deserto".

Este vídeo pode te interessar

Encerrando o evento no domingo (29), a dupla Rômulo Medeiros e Juan Alba dominam o palco. Rômulo já participou de diversas produções, como a novela "Ti Ti Ti". O ator Juan Alba já participou de clássicos da TV como "Terra Nostra" e, mais recentemente, de "O Outro Lado do Paraíso".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais