Gazeta Online

Notícia

Perim Center planeja ampliação ganhando novas lojas

Expansão projetada ocupará área de 10 mil m², com novas lojas e vagas de estacionamento. Projeto seguirá as últimas tendências do setor

O Perim Center, que já é referência de comércio e entretenimento no Sul do Estado, estuda ampliação. A expectativa é que ocupe uma área de aproximadamente 10.000 m², anexa ao empreendimento atual, em Cachoeiro de Itapemirim.

Perim Center receberá novas empresas e continuará com o supermercado como principal loja âncora. Ampliação vai contribuir para a geração de emprego e renda na região Sul do Estado
Foto: Divulgação

O projeto, em fase de elaboração, deve incluir uma área inspirada nos outlets americanos. Novas empresas demonstraram interesse em se instalar no local, como lojas de departamento, vestuário e material de construção. A área de alimentação também ganhará mais opções, e o estacionamento será ampliado.

Para Aderval Casagrande, diretor do Grupo Perim, a iniciativa terá impacto positivo na cidade, porque vai proporcionar a geração de emprego e renda e contribuir com o desenvolvimento econômico e social da população.

“Com a economia dando sinais de recuperação é possível pensar em crescimento e ampliação do Perim Center. As mudanças irão acompanhar as últimas tendências do setor. Assim como ocorre em grandes estabelecimentos no país, o supermercado continuará sendo a principal âncora. Nosso objetivo é que o consumidor tenha acesso a uma grande variedade de produtos, serviços e lazer no mesmo local, com segurança e estacionamento grátis”, ressalta Aderval Casagrande, diretor do Grupo Perim.

Variedade

Atualmente, o Perim Center reúne lojas, cinema, loteria, farmácia, salão de beleza, academia, pilates, clínica médica e um dos mais modernos supermercados do Estado, com 25 mil itens.

No supermercado o cliente encontra serviços como padaria, confeitaria, rotisseria, lanchonete, pizzaria, açougue, verduras e legumes sempre fresquinhos prioritariamente adquiridos dos produtores da região. “Nessa loja nos orgulhamos em ter a adega Perim, contendo a mais completa carta de vinhos do sul do Estado, contamos também com o suporte técnico do ‘Orlando’, nosso sommelier que tem a satisfação e amplo conhecimento para atender nossos clientes”, afirma Aderval Casagrande.

 

Com a economia dando sinais de recuperação é possível pensar em crescimento e ampliação do Perim Center.
Aderval Casagrande, diretor do Grupo Perim

 

Cachoeiro de Itapemirim terá aviários em 2018  

Na primeira etapa do projeto a capacidade de armazenamento será de 120 mil aves
Foto: Divulgação

No primeiro trimestre de 2018, Cachoeiro de Itapemirim vai receber seus primeiros aviários.

O empreendimento terá alta tecnologia e será administrado pelo Grupo Perim, este projeto fará parte no sistema de integração avícola com o frigorifico Uniaves.

a primeira etapa do projeto, a capacidade de alojamento será de 120.000 aves por ciclo. O prazo continuo de cada ciclo de criação será de 60 dias, considerando o tempo necessário para o crescimento das aves e o cumprimento das exigências sanitárias.

“Temos a expectativa de ampliar a participação no setor agronegócio, ampliando ainda mais a presença no setor alimentar. A construção dos galpões, bem como o processo de criação irão gerar emprego e renda para região”, afirma Aderval Casagrande, diretor do Grupo Perim.

O grupo Perim Agropecuária já atua com a marca Jaop na criação de bovinos e suínos de corte. O investimento na avicultura é pauta ativa da empresa fazendo parte dos planos de expansão.