Internautas encontram live-action de "O Rei Leão" em site pornô

Segundos os internautas, o filme pôde ser visto no Xvideos

Publicado em 24/07/2019 às 08h37

Agência Folha Press

Foto: Disney/Divulgação
No ad for you

Brasileiros usaram o Twitter na manhã desta terça-feira (23) para questionar a presença do live-action de "O Rei Leão" , que estreou nos cinemas na quinta (18), em uma plataforma de vídeos pornográficos .

> "O Rei Leão" estreia na liderança das bilheterias

Segundos os internautas, o filme pôde ser visto no Xvideos, e o nome da plataforma acabou sendo uma das hashtags mais comentadas durante todo o dia.

"Como saber se o dia vai ser bom: o xvideos no top as 8h da manhã", escreveu um internauta. "Indo assistir todos os filmes que tão em catálogo no cinema pelo xvideos", disse outra.

A nova versão da animação "O Rei Leão" , que fez sucesso anos anos 1990, usa formas computadorizadas, simulando bichos reais. A direção do filme é do ator e diretor Jon Favreau's , que também fez a última versão de "Mogli, o Menino Lobo" (2016).

Na dublagem, as vozes ficam por conta de Beyoncé (Nala), Seth Rogen (Pumba), Donald Glover (Simba) e Billy Eichner (Timão).

Compartilhe