Paola aconselha eliminado do 'MasterChef' a não abrir restaurante

O jovem Helton Oliveira foi eliminado neste domingo (28)

Publicado em 29/07/2019 às 19h21

Agência Folha Press

Paola Carosella é uma das juradas do MasterChef Brasil
Foto: Divulgação/Band
No ad for you

No programa deste domingo (28), o participante Helton Oliveira acabou sendo eliminado da cozinha do  MasterChef Brasil . Errando o ponto do pato e sendo eliminado, a chef  Paola Carosella  o aconselhou a não abrir um restaurante ainda, no momento em que foi se despedir do participante.

Ao jovem de 19 anos, a jurada disse que ele faz parte da geração que gosta de coisas imediatas, mas orientou Helton a começar a trabalhar em um restaurante e ir aprendendo aos poucos e não abrir um estabelecimento logo de cara, argumentando que ele pode não ter a experiência necessária ainda.

> Paola Carosella responde homem que disse que ela precisava de silicone

"Você tem talento para a cozinha. Não sai abrindo um restaurante amanhã, você não está pronto para isso. Você vai dar a cara contra a parede", disse Paola, que ressaltou que ele é talentoso. 

"Você está muito pronto para começar a trabalhar, de baixo na cozinha, do jeito que todos nós fizemos. Se você escolher o caminho do trabalho, da seriedade e do esforço, você vai muito longe. É isso que eu desejo para você, como se você fosse o meu filhote", concluiu.

> Paola Carosella se emociona com ex-detento trans

Helton disputou a permanência no programa ao lado dos participantes Eduardo e Haila, que foi logo de cara para o mezanino, se salvando da eliminação. A receita da prova eliminatória consistiu em fazer um pato de Pequim, que é uma receita que exige grande preparação, com muitas técnicas e processos.

Compartilhe