Gazeta Online

Notícia

Jovem do RJ que desapareceu e poderia estar no ES é encontrada

Marina Narcizo Monteiro havia sido vista pela última vez entrando numa van escolar

Marina está desaparecida desde a manhã desta terça-feira (17)
Foto: Divulgação
No ad for you

Marina Narcizo Monteiro, de 28 anos, que havia desaparecido no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, já foi localizada pela família. Uma prima da jovem postou a informação em seu perfil no Facebook e agradeceu a mobilização feita em redes sociais durante a procura:

"Sem palavras para agradecer e explicar o que foi a ajuda de vocês ao longo dessas 48 horas. Marina foi encontrada no RJ e está em segurança com a família. Não tenho mais informações, mas sei que ela está bem e isso é o que importa agora".

Marina desapareceu na manhã desta terça-feira, quando foi vista entrando numa van escolar na Avenida Genaro de Carvalho, no Recreio. A família chegou a seguir pistas de que ela havia sido vista num condomínio na Barra da Tijuca e no Terminal Alvorada, naquele bairro da Zona Oeste.

ESPÍRITO SANTO

Havia a suspeita de que Marina estivesse no Espírito Santo , como informou um familiar na última quarta-feira ao Gazeta Online . O tio da jovem, Cláudio da Costa, informou que ela tem familiares no Espírito Santo. "Ela entrou em um estúdio de tatuagem em Vitória e lá ela pediu pra usar a internet. Ela estava querendo ir pra outras cidades do Espírito Santo, se não me engano é em Guriri ou São Mateus". 

Com informação de O Globo